quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tabu Mantido. Atuação medíocre

O São Paulo não foi capaz de acabar com o tabu de 33 anos sem vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada. O Tricolor Paulista teve decretada a segunda derrota seguida ao ser derrotado por 2 a 1.
A situação do São Paulo está cada vez mais complicada. O time não vence há três partidas e não está mais entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni ainda evitou uma derrota maior. Como a diretoria tem negociado jogadores muito importantes do elenco, o técnico Juan Carlos Osorio terá poucas opções. Nesta quarta, eram somente cinco reservas a disposição, o que acabou forçando a estreia dos garotos Lyanco e Mattheus Reis das categorias de base do clube.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai receber o Fluminense, no Morumbi, domingo, às 16h.
FICHA TÉCNICA
ATLETICO-PR 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 1º de julho de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Ytalo e Nikão(Atlético-PR)

Gols: Gustavo, aos 36 minutos do primeiro tempo e Marcos Guilherme, aos 13 minutos do segundo tempo para o Atlético-PR. Centurión, aos 27 minutos do segundo tempo para o SPFC.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Marcos Guilherme (Giovanni); Ytalo (Jadson), Nikão e Walter (Douglas Coutinho)
Técnico: Milton Mendes

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno (Lyanco), Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Wesley, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Jonathan Cafu (Centurión); Michel Bastos e Alexandre Pato (Matheus)
Técnico (interino): Milton Cruz

quarta-feira, 1 de julho de 2015

São Paulo visita o Atlético-PR esta noite. Time não tem se dado bem na Arena da Baixada

A missão que o São Paulo terá esta noite não será fácil. Diante do Atlético-PR, o Tricolor Paulista terá que acabar com um tabu histórico: o de jamais ter vencido o adversário de hoje na Arena da Baixada pela competição nacional. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo já jogou 13 vezes na Arena da Baixada e a vantagem é toda do Atlético-PR: nove vitórias e quatro empates. O São Paulo só conseguiu vencer o time Paranaense como visitante, no Couto Pereira. Como o estádio do adversário estava passando por reformas nos últimos anos para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil, a última vez que Atlético-PR e São Paulo se enfrentaram na Arena foi em 2011 e o time da casa venceu por 1 a 0.
Até aqui, muito equilíbrio entre os times. São 51 jogos, com 18 vitórias do São Paulo, 14 do Atlético-PR, e 20 empates. No Campeonato Brasileiro, são 13 vitórias de cada um e outros 15 jogos terminaram empatados.
Sem vencer há dois jogos, o São Paulo jogará pressionado depois de ter sido goleado por 4 a 0, pelo rival Palmeiras, no clássico do último domingo.
Em terceiro lugar, o São Paulo tem 17 pontos e pode assumir a liderança em caso de vitória, já que a diferença para o líder é de apenas dois pontos.
FICHA TÉCNICA
ATLETICO-PR X SÃO PAULO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 1º de julho de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Marcos Guilherme; Ytalo, Nikão e Walter
Técnico: Milton Mendes

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Souza, Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Boschilia; Michel Bastos e Alexandre Pato
Técnico (interino): Milton Cruz

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Humilhação: São Paulo é novamente goleado pelo Palmeiras

Três meses depois de ter perdido para o Palmeiras no Campeonato Paulista, com direito até a um gol de cobertura quase do meio-campo, o São Paulo voltou a ser novamente derrotado pelo rival, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Só que dessa vez, a derrota foi ainda mais dura na tarde deste domingo: 4 a 0.
O São Paulo pretendia vingar o resultado do último clássico diante do rival, quando também foi mal e perdeu por 3 a 0. O Tricolor Paulista mais uma vez ficou só na vontade. Para piorar, o Técnico Juan Carlos Osorio acabou expulso.
O São Paulo ocupa agora a terceira colocação, com 17 pontos. Na próxima rodada, o time visita o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em partida válida pela décima rodada, na Arena da Baixada.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 x 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo-SP
Data: 28 de junho de 2015, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 29.333 pagantes

Cartões amarelos: Lucas (Palmeiras) Bruno, Hudson e Rafael Toloi (São Paulo)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Dudu (Gabriel Jesus), Robinho (Cleiton Xavier) e Rafael Marques; Leandro Pereira (Cristaldo)
Técnico: Marcelo Oliveira

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Hudson (Centurión), Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato (Thiago Mendes) e Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio