quinta-feira, 10 de setembro de 2015

São Paulo apanha na Vila

O São Paulo não teve forças nenhuma para superar o Santos e acabou com a derrota por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o tabu de não vencer o Santos na Vila Belmiro desde 2009 se mantém.
O Tricolor Paulista permanece na quarta colocação, com 38 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo joga novamente fora de casa. O adversário será o Grêmio, domingo, às 16h, em Porto Alegre.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 3 X 0 SÃO PAULO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 9 de setembro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Thiago Maia (Santos); Wesley (São Paulo)

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Marquinhos Gabriel e Rafael Longuine (Serginho); Gabriel (Marquinhos) e Ricardo Oliveira (Nilson)
Técnico: Dorival Júnior

VS

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Thiago Mendes, Hudson (Wesley) e Ganso; Wilder (Michel Bastos), Alexandre Pato (Centurión) e Rogério
Técnico: Juan Carlos Osorio

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Na estreia do atacante Rogério, São Paulo derrota o Inter no Morumbi

Apresentado na última sexta-feira, o atacante Rogério de 24 anos ajudou o São Paulo a ficar entre os quatro melhores do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Porto de Caruaru, vinculado ao Náutico e vindo do Vitória, ele estreou fazendo o primeiro gol da vitória por 2 a 0 do Tricolor Paulista sobre o Internacional, no Morumbi, em partida válida pela 23ª rodada da competição.
Antes de começar o jogo, diante de 20.935 torcedores, o goleiro-artilheiro Rogério Ceni, que não teve condições de jogar, foi homenageado por ter atingido 25 anos de clube, que foram completados nesta segunda-feira.
Nesta quarta-feira, em jogo válido pela 24ª rodada, o São Paulo fará o clássico diante do Santos, às 22h, na Vila Belmiro.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 INTER

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de setembro de 2015
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

Gols: Rogério, aos quatro minutos do segundo tempo e Michel Bastos, aos 27 minutos do segundo tempo para o SPFC.

Cartões amarelos: não houve

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno (Auro), Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Ganso e Michel Bastos; Centurión, Wilder (Matheus Reis) e Rogério (João Schmidt). Técnico: Juan Carlos Osorio.

VS

INTER: Muriel; William, Ernando, Paulão e Geferson (Artur); Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro e Eduardo Sasha (Anderson); Valdívia e Lisandro López (Taiberson). Técnico: Argel.