quarta-feira, 4 de julho de 2018

Confrontos das quartas de final da Copa do Mundo:


Das oito seleções, qual será aquela que vai chegar ao título mais cobiçado do futebol mundial?

terça-feira, 3 de julho de 2018

São Paulo afasta passado que assombrava o time depois da chegada de Diego Aguirre

Até a chegada de Diego Aguirre ao comando técnico do São Paulo, cada tropeço em 2018 vinha à tona a postura do ano passado, quando o time lutou para evitar o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A situação, agora, após 20 jogos sob o comando do técnico uruguaio, é diferente.
Apesar do São Paulo ter sido eliminado pelo Corinthians no Campeonato Paulista e caído precocemente na Copa do Brasil, para o Atlético-PR, o Tricolor Paulista recuperou a confiança com Aguirre e afastou a fase turbulenta que trazia as piores lembranças de 2017, como o esforço feito e o sufoco que foi para evitar a queda do clube para a série B.
– Foi um aprendizado muito forte para a gente. Acaba trazendo isso. Mas os jogadores têm de viver o presente. Só que sabemos que às vezes não é assim. A cobrança é pelos anos sem títulos – disse Rodrigo Caio, lembrando que o São Paulo não é campeão desde 2012, quando conquistou a Sul-Americana.
A identidade que Diego Aguirre deu ao São Paulo é celebrada entre os jogadores. Atualmente, o Tricolor Paulista disputa a liderança do Campeonato Brasileiro (está em terceiro, a quatro pontos do Flamengo, que é o líder) e avançou para a segunda fase da Copa Sul-Americana (enfrenta o Colón, da Argentina).
– Nosso treinador está sempre presente, é experiente e sabe o que quer. Tenho certeza que fará um bom trabalho na intertemporada para manter o crescimento da equipe – disse Diego Souza, ao site oficial do São Paulo.
Veja abaixo os números de Diego Aguirre:
20 jogos
9 vitórias
7 empates
4 derrotas
O São Paulo volta a campo no dia 18 de julho, às 21h45, diante do Flamengo, no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.