sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Mais um reforço é apresentado

Novo reforço para o ataque do São Paulo, o atacante de muita habilidade e velocidade Kelvin foi apresentado nesta quinta-feira (11), no Centro de Treinamento da Barra Funda. Das mãos do Diretor Executivo de Futebol do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, o jogador emprestado pelo Porto-POR sem nenhum custo até o final desta temporada, com opção de compra de seus direitos econômicos após o vencimento do empréstimo, recebeu a camisa 30 e prometeu agarrar a oportunidade de defender o Tricolor Paulista.
O atacante comemorou o acerto com o clube e enalteceu a disputa por uma vaga entre os titulares no esquema tático do técnico Edgardo Bauza.
Aos 22 anos de idade, Kelvin traz no currículo títulos do futebol português e brasileiro, além de convocações para as seleções de base do Brasil. Revelado pelo Paraná Clube, o jogador foi para o Porto-POR onde passou grandes momentos e encantou a torcida do clube português com sua habilidade.
- "Já joguei também na posição de meia-esquerda. Sou um meia-atacante, mas não é o meu forte jogar pelo meio. Gosto mais de cair pelas pontas e buscar as jogadas com dribles ou em velocidade. O importante é jogar para a equipe e tentar ajudar sempre", finalizou Kelvin, que aprimora a forma física para poder ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Classificação sofrida

O São Paulo venceu o César Vallejo e conseguiu a classificação para o Grupo 1 da Taça Libertadores. Foi dos pés do atacante Rogério, após substituir PH Ganso aos 40 do segundo tempo e dois minutos depois fazer o gol da vitória por 1 a 0. O torcedor esperava uma classificação bem mais tranquila, mas sofreu com a teimosia da bola só podendo comemorar no fim da partida.
A estreia agora na fase de grupos da competição acontece na próxima quarta-feira, dia 17 de fevereiro, contra o The Strongest-BOL, no Pacaembu.
Domingo o time fará seu primeiro clássico de 2016. Será na Arena Itaquera, diante do rival Corinthians, às 17h (Hora de Brasília), válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 UNIV. CÉSAR VALLEJO

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 10 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)
Público: 32.567 pessoas

Cartões amarelos: Mena e Michel Bastos (São Paulo); Riojas, Montes, Millan e Guizasola (Univ. César Vallejo)

Gol: Rogério, aos 43 minutos do segundo tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena (Carlinhos); Hudson, Thiago Mendes, Centurión (Wesley), Ganso e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

VS

UNIV. CÉSAR VALLEJO: Libman; Requena, Cardoza, Riojas e Guizasola; Ciucci, Quinteros (Vidales), Morales (Rossel), Millan e Hohberg; Montes (Chavez)
Técnico: Franco Navarro

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Primeira decisão da temporada

Nesta quarta-feira, às 21h45 (Hora de Brasília), o São Paulo receberá o César Vallejo, no Pacaembu. O time busca uma vaga para a fase de grupos da Taça Libertadores de 2016. A expectativa é de estádio lotado: até o fim da tarde de ontem, haviam sido vendidos 30 mil ingressos.
No jogo de ida, o Tricolor Paulista conseguiu um empate por 1 a 1, em Trujillo, semana passada. O São Paulo garante sua permanência se o jogo terminar 0 a 0. Caso o placar do jogo anterior se repita, a definição do classificado será nos pênaltis. Quem se classificar, Ficará no Grupo 1 da competição, que tem River Plate (ARGENTINA), Trujillanos (VENEXUELA) e The Strongest (BOLÍVIA).
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X UNIV. CÉSAR VALLEJO

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 10 de fevereiro de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lucão, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza

VS

UNIV. CÉSAR VALLEJO: Libman; Requena, Cardoza, Riojas e Guizasola; Ciucci, Quinteros, Montes, Millan e Hohberg; Chavez
Técnico: Franco Navarro
São Paulo goleia Água Santa

O São Paulo goleou o Água Santa por 4 a 0, sábado passado, no Pacaembu, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Esta foi a primeira vitória do Tricolor Paulista, que vinha de um empate em sua estreia na competição estadual diante do Red Bull, por 1 a 1 fora de casa.
Com mais uma boa exibição, o atacante argentino Jonathan Calleri mostrou que pode ser o jogador-destaque do São Paulo no primeiro semestre de 2016. Calleri acumula três gols em duas partidas. O novo xodó da torcida ainda não é titular absoluto porque tem como concorrentes Alan Kardec (principal concorrente) e Centurión.
O Tricolor Paulista teve apenas três titulares no sábado: Denis, Rodrigo Caio e Hudson. O motivo? O jogo decisivo desta quarta-feira, diante do Cesar Vallejo, válido pela Taça Libertadores, no Pacaembu.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 4 X 0 ÁGUA SANTA

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 6 de fevereiro de 2016, sábado
Horário: 17 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Russo, Eli Sabiá (Água Santa)

Gols: Calleri, aos 32 minutos do primeiro tempo e aos 27 minutos do segundo tempo, Thiago Mendes, aos 32 minutos do segundo tempo, e Michel Bastos, aos 45 minutos do segundo tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson, Wesley, Wilder (Thiago Mendes) e Rogério (Michel Bastos); Kieza (Ganso) e Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

VS

ÁGUA SANTA: Roberto; Jonathan (Pedro), Cléber, Eli Sabiá e Tarracha; André Rocha, Sérgio Manoel, Russo (Bruninho), Éder Loko (Tchô) e Francisco Alex; Everaldo
Técnico: Márcio Ribeiro