São
Paulo lançará camisa especial para o torcedor no fim de semana
Ação visa promover a reaproximação da torcida com o
time
O Marketing do São Paulo vai lançar, neste fim de semana, camisas especiais para os torcedores, na sequência da campanha #3cores1sotorcida, que começou com a baixa dos preços dos ingressos. As peças, nas versões preta, branca e vermelha, levam o lema e custarão R$ 49,90.
As vendas
começarão no sábado, nas lojas dentro do Morumbi - Penalty e São Paulo Mania -,
e também online, para que os são-paulinos já possam vesti-las no jogo de
domingo, quando o time enfrentará o Fluminense, no Morumbi. Depois, o produto
também será distribuído para outras lojas que vendem artigos esportivos.
O idealizador do
#3cores1sotorcida foi o diretor de marketing do São Paulo e publicitário, Rui
Branquinho, que, depois de avaliar que a iniciativa tinha sido bem recebida
pela torcida, aproveitou para inventar as camisetas. Foi ele também o criador
das camisas comemorativas 4-3-3, 5-3-3 e 6-3-3, fazendo alusão ao tricampeonato
brasileiro, aliado ao tri da Copa Libertadores da América e do Mundial de
Clubes, que fizeram sucesso entre os são-paulinos, quando o dirigente ainda não
tinha assumido o cargo no departamento.