São Paulo não deve ter contrato encurtado com a Semp Toshiba
Empresa passa por dificuldades financeiras e cogitava
diminuir o vínculo com o clube, que vai até o fim de 2014. Com isso, o São
Paulo dará mais espaço à patrocinadora em seu CT
O
São Paulo não deve ter seu contrato com a Semp Toshiba encurtado. Apesar do
desejo da empresa, que passa por dificuldades financeiras, de reduzir o tempo
de vínculo, a patrocinadora deve cumprir o acordo com o clube do Morumbi até o
fim de 2014, conforme fecharam em setembro do ano passado.
O
principal trunfo da diretoria do Clube para que o contrato não sofra alterações
é uma maior exposição da marca, com o aumento do espaço publicitário no CT da
Barra Funda em placas e faixas espalhados pelos campos e instalações do centro
de treinamento.
A
parceria rende ao São Paulo cerca de R$ 23 milhões por ano - a Semp Toshiba
também fornece aparelhos eletrônicos ao clube. Antes de acertar com a
patrocinadora, porém, o São Paulo passou oito meses sem nenhum patrocinador
master na camisa, fato que incomodava muito a diretoria e também os torcedores
são-paulinos, que viam no fracasso em conseguir parceiros uma desvalorização do
clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário