No
último jogo da temporada, uma ação homenageia a torcida são-paulina
Em 2017, a
torcida são-paulina apoiou seu time incondicionalmente durante o Campeonato
Brasileiro. A paixão dos torcedores, sem
dúvida nenhuma, foi um dos fatores responsáveis pela recuperação do time e o
colocaram entre os clubes de melhor campanha do segundo turno da competição,
garantindo inclusive a classificação para a Copa Sul-Americana de 2018.
O torcedor
encheu o estádio, quebrou recordes de público e deu incontáveis demonstrações
de amor pelo time na temporada, mesmo nos momentos mais difíceis, acontecimento
que gerou inúmeros elogios de atletas, diretoria, comissão técnica e da
imprensa.
O São Paulo
achou no jogo de domingo, a ocasião oportuna para poder expressar sua gratidão.
O clube já
vinha praticando preços de R$ 20 e R$ 30 para os jogos disputados em casa.
Neste domingo, na partida diante do Bahia, com auxílio de alguns de seus
parceiros como o Banco Inter e a MRV, quem for ao Morumbi no último jogo da
temporada pagará apenas R$1 em qualquer setor de arquibancada.
A promoção só
foi possível graças ao esforço do clube, que teve autorização para reduzir
excepcionalmente o preço desses ingressos para R$ 10, e da ação voluntária do
Banco Inter e da MRV, que custearão a diferença de R$ 9.
"A
iniciativa mostra que o relacionamento entre o São Paulo e seus parceiros, como
o Banco Inter e a MRV, extrapola modelos tradicionais, como o de simples
patrocínios. Inovamos, criamos modelos baseados em novas tecnologias e, agora,
no momento de homenagear nossa torcida, juntamo-nos na motivação e deles tivemos
a ajuda imprescindível", afirmou o diretor executivo de marketing e
comunicação, Marcio Aith.
Além do
desconto nos ingressos, o torcedor correntista do Banco poderá comprar uma
camisa autografada do São Paulo por R$ 1. Bastará utilizar o InterPag, sistema de
pagamento por QR Code da Conta Digital, para poder adquirir a lembrança.
“Nosso patrocínio ao São Paulo vai além da exposição da marca na camisa do clube. Temos uma relação de parceria e estamos sempre buscando ações que beneficiem o banco, o clube e o torcedor. Esta iniciativa é mais um exemplo. Disponibilizamos 30 mil ingressos a R$ 1 como forma de retribuir o apoio do torcedor São-Paulino, que incentivou o time incondicionalmente e foi o grande destaque do ano”, afirma o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.
“Nosso patrocínio ao São Paulo vai além da exposição da marca na camisa do clube. Temos uma relação de parceria e estamos sempre buscando ações que beneficiem o banco, o clube e o torcedor. Esta iniciativa é mais um exemplo. Disponibilizamos 30 mil ingressos a R$ 1 como forma de retribuir o apoio do torcedor São-Paulino, que incentivou o time incondicionalmente e foi o grande destaque do ano”, afirma o CEO do Banco Inter, João Vitor Menin.