News
Penalty é a nova fornecedora de material esportivo
do São Paulo FC
A Penalty, única marca 100%
brasileira especialista em futebol, acaba de fechar o maior acordo de
fornecimento de material esportivo da história do São Paulo FC. O contrato é
válido até 2015 e garante ao Tricolor mais de R$ 35 milhões por ano.
Para a Penalty, a parceria vai muito
além de produzir e estampar a camisa do Clube, a marca promete inovar levando
aos jogadores e torcedores produtos mais tecnológicos, com design e inspirações
modernos, além de diversas ações de marketing para celebrar a importância do
time e o amor dos são-paulinos.
"A Penalty tem uma história
importante de quase duas décadas ao lado do São Paulo FC, e, juntos, passamos
por momentos gloriosos como o bicampeonato da Libertadores e Mundial de Clubes
em 1992 e 1993. Para nós é muito gratificante firmarmos novamente essa
parceria, e temos a certeza de que juntos ainda vamos celebrar muitas vitórias
do Tricolor", comenta Roberto Estefano, presidente da Penalty.
"Saudamos a chegada da Penalty,
uma grande empresa brasileira, que prima pela qualidade e alto grau
tecnológico. Ela já esteve conosco e nos ajudou a construir a nossa importância
no cenário internacional. Bom retorno!", celebra o Vice-Presidente de
Comunicação e Marketing Julio Casares, um dos principais responsáveis pela
negociação.
No dia 17 de janeiro, o São Paulo FC
e a Penalty receberão a imprensa para a apresentação do novo uniforme, já com a
nova marca, e de outros grandes projetos que a Penalty realizará com o Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário