Segundo a fornecedora de material esportivo, estoques com 25 mil
camisas foram rapidamente esvaziados
A polêmica camisa usada pelo
São Paulo na partida contra o Penapolense, domingo, no Morumbi, tem sido um
sucesso de vendas - isso de acordo com o clube e a fornecedora de material
esportivo. Segundo informações do Clube e da Penalty, as 25 mil peças
produzidas "foram rapidamente absorvidas pelas lojas de todo o Brasil,
esgotando todo o lote oferecido pela fornecedora são-paulina".
O novo uniforme é todo
vermelho, simbolizando "a cor da raça", mote escolhido pelo
departamento de marketing para celebrar o fim da nova obra do Morumbi, que
passou a ter todas as cadeiras na cor vermelha.
O goleiro Rogério Ceni
aprovou a nova camisa:
- Achei lindíssima, das
camisas alternativas que usei ao longo da minha carreira foi a camisa mais
charmosa, mais fantástica que lançamos, e até gostaria muito de poder continuar
usando essa camisa no decorrer dos jogos. Achei uma grande iniciativa da
diretoria de marketing, é uma camisa que vai vender muito, com uma qualidade de
tecido bem diferente, comparável às camisas européias - disse o capitão do São
Paulo F.C, em entrevista ao site oficial do clube.
Com a crescente procura, o
São Paulo e a Penalty já cogitam produzir rapidamente um novo lote do produto,
para atender à demanda dos são-paulinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário