Presidente anuncia novo patrocinador da CBF
José Maria Marin, presidente
da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou um novo acordo de
patrocínio na manhã desta terça-feira. A cerimônia, realizada em São Paulo,
ocorre em meio a uma onda de protestos populares durante a Copa das Confederações.
O evento estava agendado
para o último dia 2 de junho, no Rio de Janeiro, mas acabou adiado – de acordo
com a CBF, o voo que traria Marin de São Paulo na ocasião atrasou.
O acordo com a Unimed tem
seis anos de vigência (01/06/2013 a 31/07/2019, após o final da Copa América).
Durante o período, a seguradora passa a apoiar as Seleções principal, olímpica,
sub-15, sub-17, sub-20 e sub-23, além das equipes nacionais femininas.
Questionado sobre o valor
total do acordo, José Maria Marin alegou que uma cláusula de confidencialidade
no contrato impede a sua divulgação.
A empresa que atua no
segmento de saúde terá sua marca exposta em todas as ações que a CBF participe.
Além disso, pode utilizar mundialmente o título de “patrocinadora oficial da
Seleção Brasileira de Futebol”, bem como os uniformes da equipe e outros distintivos
para ações publicitárias e promocionais.
O material distribuído à
imprensa informa que a Unimed ainda exibirá sua marca no backdrop da CBF em
todas as entrevistas, na placa de publicidade em amistosos com mando do Brasil
e nos treinamentos, nos quais contará com um hospitality center para receber
convidados.
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