sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Rogério Ceni erra pênalti e São Paulo perde para o Criciúma por 2x1

Bastava uma vitória para deixar a zona de rebaixamento, mas o São Paulo deu um passo atrás, na noite desta quinta-feira, em sua luta para não cair de divisão no Campeonato Brasileiro. Jogando com uma camisa retrô em homenagem póstuma a Leônidas da Silva, o time não honrou a memória do ídolo e foi derrotado por 2 a 1 pelo Criciúma, no Morumbi, com mais um pênalti desperdiçado pelo capitão Rogério Ceni.
Foi o terceiro pênalti perdido pelo goleiro-artilheiro(ele também errou contra Bayern de Munique e Portuguesa).
Os gols da vitória dos catarinenses foram marcados ainda no primeiro tempo por Marcel (em cobrança de pênalti feito por Rodrigo Caio) e Lins (após desatenção da defesa, desfalcada de Paulo Miranda, que era atendido fora de campo). O único gol dos paulistas, agora em antepenúltimo, foi de Aloísio, no segundo tempo.
O São Paulo volta a campo no domingo para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 2 CRICIÚMA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 5 de setembro de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Cartões amarelos: Matheus Ferraz, Cassiano, João Vitor, Douglas (Criciúma)
Gols: Marcel (pênalti), aos 22 minutos, e Lins, para o Criciúma aos 41 minutos do primeiro tempo. Aloísio, aos 23 minutos do segundo tempo. 

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Lucas Evangelista) e Jadson (Ganso); Negueba, Aloísio e Luis Fabiano
Técnico: Paulo Autuori

CRICIÚMA: Galatto; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Marlon (Gilson); Elton, Serginho e João Vitor; Lins, Marcel (Douglas) e Cassiano (Morais)
Técnico: Sílvio Criciúma (interino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário