Com boa atuação dos reservas, Tricolor Paulista derrota o Botafogo
no interior
Mais preocupado com a partida que fará no meio de semana pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o time do São Paulo que entrou em campo neste domingo era praticamente reserva. E ficou visível a maior qualidade do elenco comandado por Muricy Ramalho, que, atuando no esquema 3-5-2, foi superior e venceu o Botafogo por 2 a 0, em duelo disputado no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Para Muricy Ramalho, o jogo foi importante para observar jogadores e pensar quem pode permanecer no elenco durante a temporada, já que o time terá pela frente as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Em nenhum momento o Tricolor Paulista teve sua vitória ameaçada e poderia até ter saído de campo com um placar maior.
Na fase seguinte da
competição estadual, o São Paulo receberá o Penapolense, nesta quarta-feira, 26/03,
ás 22h, no estádio do Morumbi.
BOTAFOGO-SP
0 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 23 de março de 2014
(domingo)
Horário: 16 horas (de
Brasília)
Cartões amarelos: Alex Silva, Diogo (Botafogo); Paulo Miranda, Lucas Evangelista (São Paulo)
Gols: Lucas Evangelista, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Ademilson, aos 16 minutos do segundo tempo para o São Paulo.
BOTAFOGO-SP: Renan; Alex Silva, Rafael Caldeira (Camilo), Henrique Mattos e Augusto Ramos; Carlos Henrique, Afonso, Léo (Felipe) e Vitor; Borebi e Diogo
Técnico: Wagner Lopes
SÃO PAULO: Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo (Cañete), Wellington, João Schmidt, Lucas Evangelista e Reinaldo; Ewandro (Boschilia) e Ademilson
Nenhum comentário:
Postar um comentário