quarta-feira, 12 de março de 2014

Vai Começar a Copa do Brasil 2014. Em busca da taça inédita, São Paulo estreia diante do CSA
Quem também vai estrear defendendo o Tricolor Paulista na competição, é Alexandre Pato

A espera foi longa, um mês de treinamentos físicos, atividades com bola e jogos-treino. Enfim, chegou o dia de Alexandre Pato estrear pelo São Paulo. E com uma missão a cumprir: levar o Tricolor Paulista ao inédito título da Copa do Brasil, o único que falta na recheada galeria do clube. Do lado do CSA; o time alagoano se apega ao histórico de complicar os grandes clubes do país. A partida desta quarta-feira começa às 22h (Horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Pato precisou de paciência até poder vestir a camisa do São Paulo em uma partida oficial. Como estourou o limite de jogos quando ainda defendia o Corinthians no Campeonato Paulista, o atacante teve de aguardar a Copa do Brasil. Enquanto o dia não chegava, fez mais de uma dezena de gols em treinos no CT da Barra Funda. Agora, terá uma nova oportunidade para provar que ainda pode ser o craque que jogou muito futebol nas categorias de base do Internacional.
Alexandre Pato entra com o time vivendo um bom momento na temporada. O Tricolor Paulista acumula seis partidas sem perder, sendo três empates e três vitórias seguidas. A última delas contra o rival Corinthians, de virada, no Pacaembu, domingo passado. O São Paulo nunca conquistou a Copa do Brasil. O máximo que conseguiu foi o vice-campeonato em 2000, quando deixou a taça escapar nos minutos finais da decisão contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Se conseguir a vitória por dois ou mais gols no estádio Rei Pelé, o São Paulo automaticamente eliminará a partida da volta, que está prevista para o dia 9 de abril, no Morumbi. O vencedor duela com CRB, também de Alagoas, ou Rondonópolis, de Mato Grosso na fase seguinte da competição nacional.
FICHA TÉCNICA
CSA X SÃO PAULO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 12 de março de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)

CSA: Eduardo; Pedro Silva, Tiago Garça, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas, Daniel Costa e Diego Clementino; Jeferson Maranhense e Edgar Melo (Thiago Furtuoso)
Técnico: Oliveira Canindé

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Pabon (Osvaldo)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário