São Paulo fecha patrocínio para último jogo da temporada e despedida
de Rogério Ceni
A diretoria do São Paulo
fechou patrocínio pontual com o Habib's para os dois últimos compromissos do
clube na temporada: a última partida do Campeonato Brasileiro e a despedida de
Rogério Ceni. Cada um deles renderá R$ 200 mil ao clube.
Pelo acordo que foi feito, a
rede de fast-food estampará sua marca nas mangas do uniforme do time na partida
diante do Goiás (neste domingo, 6 de dezembro, fora de casa,) e também no jogo
preparado para homenagear o goleiro e ídolo Rogério Ceni (no Morumbi, no dia
11 deste mês).
Parceiros de longa data, clube e empresa chegaram a ter a relação abalada na gestão do presidente Carlos Miguel Aidar, que renunciou ao cargo recentemente. Aidar a questionava por ter sido um acordo fechado por seu sucessor, Juvenal Juvêncio. Com a mudança de diretoria, houve uma reaproximação.
Parceiros de longa data, clube e empresa chegaram a ter a relação abalada na gestão do presidente Carlos Miguel Aidar, que renunciou ao cargo recentemente. Aidar a questionava por ter sido um acordo fechado por seu sucessor, Juvenal Juvêncio. Com a mudança de diretoria, houve uma reaproximação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário