São
Paulo acerta dois acordos de patrocínio para a próxima temporada
O departamento de
marketing do São Paulo acertou dois contratos de patrocínio para exposição de
marca na camisa do time em troca de aporte financeiro e outros benefícios. A
FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) estampará a barra
inferior da frente do uniforme, enquanto que a Joli (empresa de material de
construção) irá expor sua logo na barra traseira.
Os contratos terão
validade de uma temporada e podem ser renovados por mais dois anos. Os valores
não foram divulgados. O acordo foi intermediado pela Wolff Sports &
Marketing.
Os acordos
envolvendo FIAP, Joli e São Paulo vão além de uma simples exposição de marca. A
faculdade especializada em tecnologia vai fornecer equipamentos para capacitar
funcionários (incluindo jogadores). Já a Joli será parceira do clube nos
projetos ligados a reformas e construções.
O clube trabalha
para anunciar um patrocinador máster no começo de 2016. As conversas estão bem
adiantadas com o possível novo parceiro. O clube tem tido uma grande
dificuldade sem um grande patrocínio desde a saída da Semp Toshiba em 2014, que
rendia R$ 20 milhões por ano.
Atualmente, o São Paulo mantém parcerias para suas mídias digitais com Copa Airlines e Gatorade, que rendem aproximadamente R$ 4 milhões anuais.
Atualmente, o São Paulo mantém parcerias para suas mídias digitais com Copa Airlines e Gatorade, que rendem aproximadamente R$ 4 milhões anuais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário