Marca
estampada no calção
O marketing do São
Paulo vem inovando e traz mais uma importante parceria para o clube. Após trazer
de volta patrocínios históricos como o da TIM, o clube tem um novo
patrocinador: a rede brasileira de steakhouses Rock & Ribs terá sua marca estampada
no calção do uniforme, além de um restaurante exclusivo no estádio.
- "É uma
alegria trazer uma marca nova para o mercado e para o clube. Isso demonstra a
força do São Paulo. Seguimos trabalhando para ampliar cada vez mais nossos
acordos comerciais”, disse Vinícius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo
FC.
A marca fará sua estreia no uniforme são-paulino no jogo contra o Trujillanos-VEN, pela Copa Bridgestone Libertadores, na próxima terça (05), no Estádio do Morumbi.
A marca fará sua estreia no uniforme são-paulino no jogo contra o Trujillanos-VEN, pela Copa Bridgestone Libertadores, na próxima terça (05), no Estádio do Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário