São Paulo acerta patrocínio que pode virar um acordo definitivo
O São Paulo acertou um acordo
de patrocínio pontual para a fase semifinal da Taça Libertadores. A
"Hero", empresa que desenvolve antivírus para computadores, vai
estampar sua marca no ombro do uniforme, durante os jogos diante do Atlético
Nacional, da Colômbia, nos dias 6 e 13 de julho. O acordo renderá
aproximadamente R$ 500 mil ao clube.
O acordo é válido para as semifinais da competição continental, mas a parceria com a "Hero" poderá ser definitiva até dezembro de 2017. Assim como com a "Prevent Senior", patrocinadora master que foi testada nas quartas de final contra o Atlético-MG e depois foi efetivada até dezembro, com opção de renovação por mais um ano. Além de estampar a marca no ombro do uniforme, a "Hero" terá outras ativações de marca.
O acordo é válido para as semifinais da competição continental, mas a parceria com a "Hero" poderá ser definitiva até dezembro de 2017. Assim como com a "Prevent Senior", patrocinadora master que foi testada nas quartas de final contra o Atlético-MG e depois foi efetivada até dezembro, com opção de renovação por mais um ano. Além de estampar a marca no ombro do uniforme, a "Hero" terá outras ativações de marca.
Antes sem parceiros, o clube
agora tem acordos para todo uniforme. A Prevent Senior (Patrocinador master)
pagará R$ 25 milhões para expor sua marca na camisa são-paulina até dezembro de
2017. Os outros parceiros (Rock and Ribs, Gatorade, FIAP, Joli e Copa Airlines)
renderão a quantia de R$ 12 milhões por ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário