quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vacilo e uma possível classificação comprometida diante de um Morumbi lotado

A ansiedade virou frustração. O São Paulo perdeu o primeiro jogo da semifinal da Taça Libertadores da América. Como se não bastasse as grandes ausências de PH Ganso e Kelvin, a derrota de 2 a 0 para o Atlético Nacional está toda ligada à expulsão daquele que fez a diretoria desembolsar R$ 22 milhões: Maicon. A expulsão boba do zagueiro comprometeu a atuação do time que viu o adversário ser superior dentro de campo.
Agora, a situação está complicada para o Tricolor Paulista. Na próxima quarta-feira, às 21h45, na Colômbia, o São Paulo precisará vencer por 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis. Para sair de lá com a classificação, o placar necessário é 3 a 0. Ou dois gols de diferença desde que o Atlético Nacional faça um como por exemplo (3 a 1, 4 a 2...).
O time joga no domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seu adversário será o América-MG, às 16h, no estádio do Morumbi.
SÃO PAULO 0 X 2 ATLÉTICO NACIONAL-COL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06 de julho de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)
Público: 61.766 expectadores

Cartões amarelos: João Schmidt (São Paulo); Díaz, Borja (Atlético Nacional)

Cartão vermelho: Maicon (São Paulo)

Gols: Borja, aos 36 e 43 minutos do segundo tempo para o Atlético Nacional.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt (Daniel), Thiago Mendes, Wesley (Hudson), Ytalo (Alan Kardec) e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

VS

ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Bocanegra, Sánchez, Henríquez e Díaz; Mejía, Pérez (Arias) e Macnelly Torres; Marlos Moreno (Blanco), Ibarguén (Guerra) e Borja
Técnico: Reinaldo Rueda

Nenhum comentário:

Postar um comentário