São Paulo renova patrocínio com a Joli para as temporadas 2017/2018
O São Paulo Futebol Clube e
a Joli, empresa eu atua no ramo de materiais de construção, renovaram a
parceria firmada no início de 2016. O novo contrato valerá até o ano de 2018.
Assim como nesta temporada,
a Joli manterá a sua marca na barra traseira dos uniformes do time. O acordo
ainda prevê outras contrapartidas, como ações nas mídias sociais do São Paulo e
um camarote corporativo no Estádio do Morumbi. Com o patrocínio, a empresa, que
tem mais de 30 anos de mercado e 16 lojas distribuídas em pontos estratégicos
de São Paulo, potencializa a sua imagem por todo o Brasil, por meio do apoio ao
esporte.
A Joli foi uma das primeiras
parcerias firmadas no processo de retomada de investimentos nas propriedades do
clube. O uniforme são-paulino, que passou a temporada 2015 sem qualquer
investidor, hoje está plenamente ocupado por empresas que acreditam na força do
São Paulo FC. Além disso, a nova gestão do marketing são-paulino foi
responsável pela renovação e ampliação do contrato de mídias digitais e parceria
estratégica com a Copa Airlines.
Nenhum comentário:
Postar um comentário