quinta-feira, 6 de abril de 2017

Empate sem gols na Argentina

Se por um lado o ataque não funcionou, por outro a boa atuação defensiva ajudou o São Paulo a trazer um empate sem gols diante do Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, em Lanús, na Argentina, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. Apesar da atuação neutra, o Tricolor Paulista ainda precisou segurar a pressão do adversário depois que Buffarini foi expulso.
A partida de volta está marcada para o dia 11 de maio, às 21h45, no estádio do Morumbi. Um novo empate sem gols leva a decisão da vaga na próxima fase para os pênaltis. Empate com gols dá a classificação ao time argentino. Quem vencer, avança.
O próximo jogo do São Paulo será no sábado, às 16h, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, diante do Linense, no Morumbi. Na partida de ida, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0. Portanto, pode perder por um gol de diferença que ainda assim chega às semifinais. Se o placar da primeira partida se repetir, a vaga será decidida nos pênaltis.
FICHA TÉCNICA
DEFENSA Y JUSTICIA 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio La Fortaleza, em Lanús (ARG)
Data: 05 de abril de 2017, quarta-feira
Horário: 19h15 (Hora de Brasília)

Cartão Amarelo: Buffarini e João Schmidt (SPFC); Castellani (Defensa y Justicia).

Cartão Vermelho: Buffarini (São Paulo)

DEFENSA Y JUSTICIA: Arias; Rivero, Hugo Silva, Bareiro, Barboza e Delgado; Leonel Miranda, Jonás Gutiérrez e Castellani (Elizari); Stefanelli (Andrés Ríos) e Agustín Bouzat (Kaprof)
Técnico: Sebastián Beccacece

VERSUS 

SÃO PAULO: Denis; Rodrigo Caio, Breno (Shaylon) (Wellington) e Lucão; Araruna, João Schmidt, Jucilei e Buffarini; Wellington Nem, Andres Chavez (Junior Tavares) e Lucas Pratto
Técnico: Rogério Ceni

Nenhum comentário:

Postar um comentário