segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

São Paulo de mal a pior

empate em 0 a 0 com a Ferroviária, neste domingo, no Morumbi, aumentou a crise no São Paulo e a pressão sobre o técnico Dorival Júnior, ameaçado de demissão. Foi o terceiro jogo seguido sem vitória do time, que carrega o peso de ter perdido os dois clássicos disputados na temporada. A chance de melhorar o ambiente e a situação no Campeonato Paulista parou no goleiro adversário, que fez grandes defesas.
O empate coloca uma nova carga de pressão sobre o técnico Dorival Júnior. Ele foi muito vaiado pela torcida, especialmente quando substituiu Valdívia por Nenê, mantendo o time com dois volantes. O treinador foi chamado de burro. Depois, em coletiva, se mostrou convicto de que levará o time longe em 2018. A permanência do treinador será discutida pela diretoria nesta segunda-feira.
Com isso, o São Paulo tem sua classificação ameaçada na competição estadual. Com o resultado desta partida, o Tricolor Paulista chegou aos 11 pontos, no Grupo B. A pressão se mantém para quarta-feira, quando o São Paulo volta ao Morumbi para o primeiro jogo diante do CRB, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. No Campeonato Paulista, o time terá como próximo adversário o Linense, no próximo domingo, às 19h30, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 0 FERROVIÁRIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2018, domingo
Horário: 17 horas (Hora de Brasília)
Público: 11.434 torcedores

Cartões amarelo: Hudson, Éder Militão (SP).

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Petros e Hudson; Marcos Guilherme (Paulinho), Valdívia (Nenê) e Cueva; Diego Souza (Tréllez)
Técnico: Dorival Júnior

VERSUS

FERROVIÁRIA: Tadeu, Alisson, Patrick, Luan, Velicka, Bruno Silva, Moacir, Íkaro (Elvis), Hygor (Fábio Souza), Leo Castro e Welinton Jr (Marco Damasceno)
Técnico: PC Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário