sexta-feira, 3 de agosto de 2018

São Paulo vacila e permanência na Copa Sul-Americana está ameaçada

O São Paulo sofreu um duro golpe na briga pelo seu segundo título da Copa Sul-Americana. Mesmo sem fazer uma grande atuação, o Tricolor Paulista pressionou muito, criou chances, mas levou um gol aos 34 minutos do segundo tempo e perdeu por 1 a 0 para o modesto Colón, da Argentina, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela segunda fase da competição. No fim, já bastante nervoso, o time teve o garoto Brenner expulso. Foi a primeira derrota do técnico Diego Aguirre no Morumbi.
Agora para avançar, o São Paulo precisa vencer marcando pelo menos dois gols (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo). Caso se repita o placar de 1 a 0 a favor do clube brasileiro, a decisão vai para os pênaltis. O segundo jogo está marcado para o dia 16 de agosto, em Santa Fe, na Argentina.
Assim como cogitou na entrevista coletiva de terça-feira, para esta partida, o técnico Diego Aguirre preservou alguns jogadores por conta do desgaste físico. A principal alteração foi a saída do goleiro Sidão para a entrada do  arqueiro reserva Jean. Arboleda, que sofreu um acidente na madrugada da última segunda-feira, também não jogou e abriu espaço para Bruno Alves. Já Liziero sequer ficou no banco de reservas. Bruno Peres atuou pela primeira vez como titular na posição de volante.
O São Paulo agora volta a se concentrar na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista recebe o Vasco, neste domingo, às 16h, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 0 X 1 COLÓN

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 2 de agosto de 2018, quinta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)
Público: 35.666 torcedores

GOL: Matias Fritzler, aos 34 minutos do 2º tempo para o Colón.

Cartões amarelos: Hudson e Diego Souza (São Paulo); Ortiz (Colón).

Cartão vermelho: Brenner (São Paulo).

SÃO PAULO: Jean; Militão, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo (Gonzalo Carneiro); Hudson, Bruno Peres (Shaylon) e Nenê; Rojas (Brenner), Diego Souza e Everton.
Técnico: Diego Aguirre

VERSUS

COLÓN: Burian Castro, Toledo, Godoy, Fritzler, Oliveira, Ruiz (Bernardi), Correa (Bastía), Escobar, Heredia (Sandoval), Ortiz e Balmori.
Técnico: Eduardo Dominguez

Nenhum comentário:

Postar um comentário