segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Na raça, na vontade e na persistência!

Neste domingo, o São Paulo teve motivos para comemorar o empate em 1 a 1 com o Fluminense. Mesmo com Diego Souza expulso no 1º tempo e gol contra de Anderson Martins, o Tricolor Paulista dirigido pelo técnico uruguaio Diego Aguirre reagiu, buscou o empate e manteve sua invencibilidade em casa.
Pela primeira vez na história dos pontos corridos, Diego Souza passou um turno completo do Campeonato Brasileiro sem ser punido com cartões. Ontem, porém, ainda aos 33 minutos do 1º tempo, o camisa 9 recebeu o primeiro. E foi aplicado um vermelho direto. Vale ressaltar que, no lance que ocasionou a expulsão de Diego Souza, a interpretação do árbitro foi um tanto rigorosa.
O São Paulo não venceu, mas os quase 50 mil torcedores que estiveram no Morumbi na tarde deste domingo saíram de lá orgulhosos de seu time. O Tricolor Paulista teve quatro desfalques e mesmo com um a menos desde a metade do primeiro tempo, não jogou a toalha. O esforço feito valeu a pena, pois o empate com o Fluminense nas circunstâncias da partida, teve um gosto de vitória.
Com o resultado, o São Paulo se garante na liderança da competição, com 46 pontos, três a mais do que o Internacional, segundo colocado.
Agora, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá o Atlético-MG, adversário que está na briga pelo título, na quarta-feira, às 21h45 (Hora de Brasília), em Minas Gerais.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 2 de setembro de 2018 (Domingo)
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 49.348 torcedores

Cartão Amarelo: Tréllez (SPFC); Jadson e Sornoza (Fluminense).

Cartão Vermelho: Diego Souza (SPFC).

Gols: Tréllez, aos 26 minutos do 2º tempo para o SPFC. Anderson Martins (contra), aos 8 minutos do 2º tempo para o Fluminense.

SÃO PAULO: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar (Régis); Hudson, Liziero (Luan) e Shaylon (Tréllez); Joao Rojas, Diego Souza e Reinaldo
Técnico: Diego Aguirre

VERSUS

FLUMINENSE: Júlio César; Léo, Ibañez, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Jadson (Júnior Dutra), Dodi e Junior Sornoza (Luciano); Everaldo e Kayke (Matheus Alessandro)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário