quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Últimas: 
São Paulo desaponta outra vez

O empate diante do Sport por 0 a 0 na noite da última segunda-feira, 26, no Morumbi, manteve o São Paulo fora do grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista podia ter vencido o jogo, caso Nenê tivesse convertido um pênalti.
O resultado leva o São Paulo aos 63 pontos, mesmo número do Grêmio, que tem uma vitória a mais.
Domingo, acontece às 17h (Hora de Brasília), a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.  O São Paulo fará o último jogo do ano diante da Chapecoense, em Santa Catarina. O Tricolor Paulista está na briga por a vaga direta na fase de grupos da Taça Libertadores de 2019.
SÃO PAULO 0 X 0 SPORT

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: Segunda-feira, 26 de novembro de 2018
Horário: 20 horas (Horário de Brasília)
Público: 15.235 torcedores

Cartão Amarelo: Reinaldo (SPFC); Mateus Gonçalves, Jair e Matheus Peixoto (Sport).

Cartão Vermelho: Cláudio Winck (Sport).

SÃO PAULO: Jean; Araruna (Igor Gomes), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Nenê (Tréllez); Helinho (Antony), Everton e Diego Souza
Técnico: André Jardine

VERSUS

SPORT: Maílson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão (Deivid), Jair, Michel Bastos (Hernane Brocador), Gabriel e Mateus Gonçalves; Matheus Peixoto (Marlone)
Técnico: Milton Mendes

São Paulo é campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

O São Paulo venceu o Internacional por 2 a 1 na tarde do sábado, dia 24, no estádio do Morumbi, e conquistou o título inédito do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. No jogo de ida, disputado no Rio Grande do Sul, o Tricolor Paulista já havia vencido por 1 a 0. 
São Paulo terminou a competição com 14 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

Saiba quem é o primeiro reforço do São Paulo para 2019

O São Paulo acertou a contratação do lateral-direito Igor Vinicius, que pertence ao Ituano e disputou a Série B defendendo a Ponte Preta. O acordo é por empréstimo de um ano com opção de compra ao término do período. Ele é o primeiro reforço do time para 2019. O jogador de 21 anos foi aprovado pelo técnico André Jardine.
A lateral direita é uma necessidade do atual elenco são-paulino. Após as saídas de Éder Militão e Régis, Bruno Peres ficou como o único jogador de origem para a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário