A diretoria do São Paulo avalia que com pelo menos mais
quatro reforços terá um bom elenco para iniciar a pré-temporada no dia 3 de
janeiro, data da reapresentação no CT da Barra Funda.
No dia seguinte, o elenco viaja para Orlando, nos Estados Unidos, onde fará a preparação para 2019 e disputar a Florida Cup, conquistada pelo Tricolor Paulista em 2017.
No dia seguinte, o elenco viaja para Orlando, nos Estados Unidos, onde fará a preparação para 2019 e disputar a Florida Cup, conquistada pelo Tricolor Paulista em 2017.
Até aqui, o São Paulo
anunciou as contratações do lateral-direito Igor Vinicius e do lateral-esquerdo
Léo Pelé.
Há ainda posições
consideradas carentes pela diretoria são-paulina. Veja abaixo quais são elas e
por qual motivo o clube deseja reforçá-las.
Volante
O São Paulo tem interesse em Willian Arão, do Flamengo. O jogador, formado nas categorias de base do Tricolor Paulista, foi um dos destaques do clube carioca no Campeonato Brasileiro. O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admira Arão.
E a diretoria de futebol avalia que o setor, que hoje tem apenas Liziero com características semelhantes a de Arão, precisa de mais um jogador para fazer a transição.
Meia
Nenê, que completa 38 anos na próxima temporada, é o principal jogador de armação do São Paulo. A ideia da diretoria é contratar um nome de peso para dividir essa função com ele.
No elenco atual, Shaylon, formado na base, já fez a função. Mas não empolgou.
Ponta
Everton pela esquerda, e Helinho pela direita. Essa é a tendência para o começo de 2019.
Mas com a lesão de Rojas, que ainda demora a voltar a atuar, o São Paulo procura outro jogador de velocidade para o setor.
Centroavante
Nenhum comentário:
Postar um comentário