segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Atualizações//

São Paulo quer comprar o lateral-direito Igor Vinícius em definitivo

O São Paulo está satisfeito com o desempenho de Igor Vinícius e quer contratar o lateral-direito definitivamente. O clube pretende comprar os direitos econômicos do jogador, que está emprestado pelo Ituano até o fim do ano.
O clube, no entanto, não pretende se antecipar, já que o prazo combinado para a opção de compra vai até dezembro.
A situação é parecida com a do goleiro Tiago Volpi, emprestado pelo Querértaro, do México. A diferença está nos valores.
Para comprar 50% dos direitos de Igor Vinícius, o São Paulo terá de pagar R$ 2 milhões de reais parcelados ao longo de um ano. Caso o acordo aconteça, o lateral de 22 anos assinaria um contrato de três anos. A opção de compra por Tiago Volpi é de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões de reais).
Sem Juanfran, lesionado, Igor Vinícius foi escalado como titular pelo técnico Fernando Diniz na partida com o Avaí, ontem, no Morumbi.
Ele foi um dos destaques da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians. Depois, voltou ao banco de reservas na derrota são-paulina por 1 a 0 para o Cruzeiro, jogo em que Juanfran teve um problema muscular na coxa esquerda.
Igor Vinicius, inclusive, pode servir a Seleção Brasileira Olímpica.
Reinaldo comemora marca de 200 jogos pelo São Paulo e renovação de contrato:

Reinaldo usou suas redes sociais na última sexta-feira para comemorar a renovação de seu contrato até o fim de 2021 com o São Paulo e os 200 jogos pelo clube, completados na última quarta-feira, na derrota para o Cruzeiro.
– Extremamente feliz com a marca de 200 jogos com a camisa do São Paulo e com a renovação do meu contrato com esse clube que tenho muito orgulho em representar. Gostaria de agradecer a todos que fazem parte dessa história: diretoria, torcedores e meus companheiros de time. Que venham muitos mais jogos. – Escreveu Reinaldo no Instagram.
Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, Reinaldo não pôde atuar na partida diante do Avaí, no domingo, no Morumbi. O camisa 6 foi substituído por Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário