O São
Paulo anunciou na tarde de quinta-feira a renovação de contrato com a Urbano
Alimentos, que já patrocinava o clube em 2019, e agora estende o vínculo com o
Tricolor Paulista até dezembro de 2020. Além do time profissional masculino, a parceria
agora contempla também o time feminino e a equipe de basquete.
Em nota, o clube informa
que as equipes de futebol terão a marca estampada nas mangas, e o time de
basquete nas costas da camiseta.
– É uma enorme satisfação constatar que uma parceira faça questão de estar ao nosso lado para um ano tão importante como 2020, em que voltamos para a Libertadores, e ainda reforce seu compromisso em desenvolver outras modalidades, como o futebol feminino e o basquete. Temos certeza de que continuaremos a escrever uma grande e vencedora história juntos – disse o diretor executivo de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi.
– É uma enorme satisfação constatar que uma parceira faça questão de estar ao nosso lado para um ano tão importante como 2020, em que voltamos para a Libertadores, e ainda reforce seu compromisso em desenvolver outras modalidades, como o futebol feminino e o basquete. Temos certeza de que continuaremos a escrever uma grande e vencedora história juntos – disse o diretor executivo de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário