terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

São Paulo apresenta Alexandre Pato: Corinthians é 'página virada', disse o atacante
Emprestado pelo Corinthians até o fim de 2015, camisa 11 estreará na Copa do Brasil

Alexandre Pato teve nesta terça-feira pela manhã uma apresentação digna de seu atual momento na carreira como jogador de futebol. O atacante foi apresentado na sala de imprensa do CT da Barra Funda.
Resumindo: a fase de Alexandre Pato não é nada boa. O Corinthians pagou R$ 40 milhões para ter o atacante que estava no Milan-ITA e o emprestou um ano depois gratuitamente e com metade dos salários pagos até o fim de 2015.
Numa declaração emocionada, Pato fez um balanço da carreira, falou das críticas e garantiu que vai se esforçar ao máximo para se destacar no São Paulo. O Corinthians, segundo ele, é "página virada".
- Sou uma pessoa muito trabalhadora. O ano inteiro no meu ex-clube sempre fui o primeiro a chegar e o último a sair. Tenho sentimentos. Saí muito cedo de casa. Deixei minha mãe chorando na rodoviária perguntando mil vezes se queria ir embora. Na vitória, sou o cara mais feliz do mundo. Na derrota, sou um nada. Sempre entro tentando dar o meu melhor - disse Alexandre Pato.
- O Corinthians, e tudo que aconteceu lá, é página virada - acrescentou.
Sou sempre o mesmo. Não tive um bom período na Europa. As lesões atrapalharam. Eu me sinto bem porque não me machuquei em 2013. Estou num multicampeão, num clube que foi tricampeão mundial - emendou.
Alexandre Pato é visto como titular absoluto. A tendência é de que ele ocupe a vaga que hoje pertence a Ademilson, formando dupla com Luis Fabiano e tendo Ganso e Pabón um pouco mais recuados.
- Primeiro, gostaria de agradecer ao Rogério que me recebeu de braços abertos. O Muricy me recebeu muito bem, tem me deixado muito à vontade. Vou trabalhar e quero ser campeão no São Paulo. Se for bem aqui, posso voltar para a Seleção - disse Pato.
- Sou atacante e vivo de marcar gols. Venho ao São Paulo com o objetivo de ser campeão. Luis Fabiano é um grande campeão, conquistou títulos na Europa. Na minha posição, sempre vai haver concorrência. Mas também podemos jogar juntos - completou.
Como atuou em mais de três jogos pelo Corinthians no estadual, limite previsto no regulamento da competição, o camisa 11 só terá condições de atuar na Copa do Brasil. A primeira partida do Tricolor Paulista está marcada para o dia 12 de março, contra o CSA, em Maceió.

Nenhum comentário:

Postar um comentário