sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

São Paulo permanece sem vencer fora de casa

Muricy Ramalho resolveu modificar o São Paulo para a partida desta quinta-feira, contra o São Bernardo. Mas não surtiu efeito. Com uma atuação muito abaixo do esperado, o Tricolor Paulista empatou em 1 a 1 no estádio Primeiro de Maio, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. Após o encerramento da partida, o São Paulo teve que comemorar o ponto conquistado, já que o adversário foi superior durante os 90 minutos.
O uruguaio Álvaro Pereira, que contou com a ajuda do zagueiro adversário, marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Mas se não fosse Rogério Ceni, teria sido pior.
Com o empate, o São Paulo, que ainda não venceu fora de casa na competição, chegou aos 14 pontos conquistados e permanece na vice-liderança do grupo A do estadual. Porém, está quatro pontos atrás do líder Penapolense.
Na próxima rodada, o Tricolor Paulista terá o clássico diante do Santos, domingo, às 16h, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: 20 de fevereiro de 2014 (quinta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)

Cartões amarelos: Antônio Carlos, Paulo Miranda e Luis Fabiano (São Paulo)

Gols: Marino, aos 39 minutos do primeiro tempo para o São Bernardo. Álvaro Pereira, aos 22 minutos do primeiro tempo para o São Paulo.

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior; Rafael Cruz, Luciano Castán, Lombardi e Eduardo; Dudu Lima (Diogo Acosta), Marino, Edson (Daniel Pereira) e Bady (Jean Carlos); Careca e Gil
Técnico: Edson Boaro

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Roger Carvalho, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Maicon, Souza, Ganso e Pabon; Ewandro (Osvaldo) e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário