quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Em partida disputada por reservas, São Paulo perde para o Milan e amplia má fase
Italianos ficam com o terceiro lugar do Torneio de Munique após vitória por 1 a 0. Enquanto isso, o São Paulo soma 14 jogos sem vencer e seis sem balançar as redes

Jogo a jogo, o São Paulo vai aumentando seu recorde negativo. Num confronto entre times reservas, o São Paulo terminou perdendo para o Milan, por 1 a 0, nesta quinta-feira, na Allianz Arena, em Munique, pela disputa do terceiro lugar da Audi Cup. Kinsley Boateng fez o gol do clube italiano. Com mais esse tropeço, o time do Morumbi acumula 14 partidas sem vitórias - a pior sequência de sua história. Além disso, completa o sexto jogo consecutivo sem fazer gols.
O último triunfo são-paulino foi no dia 29 de maio, contra o Vasco (5 a 1, segunda rodada do Campeonato Brasileiro).  Já o último gol saiu no dia 14 de julho, na derrota por 3 a 2 para o Vitória – o segundo gol dos paulistas foi marcado por Rogério Ceni, de falta.
A decisão de terceiro e quarto lugar do Torneio de Munique, nesta quinta-feira, colocou em duelo, quase 20 anos depois, os times que decidiram o Mundial Interclubes de 1993, no Japão. Naquela ocasião, o São Paulo, time comandando pelo ídolo Telê Santana venceu por 3 a 2 e foi bicampeão do mundo.
Terminada a competição, o São Paulo viaja para Portugal, onde encara o Benfica, sábado, às 15h15 (de Brasília), em Lisboa, pela Copa Eusébio. Depois, para o Japão. Lá, no dia 7, a equipe de Paulo Autuori pega o Kashima Antlers, na Copa Suruga.


SÃO PAULO 0 X 1 MILAN
Denis, Douglas (Lucas Farias), Edson Silva (Rafael Toloi), Lucas Silva e Reinaldo (João Schmidt); Rodrigo Caio (Wellington), Maicon (Fabrício), Lucas Evangelista (Osvaldo) e Ganso (Jadson); Silvinho (Roni) e Aloísio (Ademilson).
Amelia, Poli (Traore), Nocerino, Cristante, Emanuelson, Vergara (Iotti), Pacifico, Petagna (Prince Boateng), Niang (Constant), Zaccardo e El Shaarawy (Kinsley Boateng).
Técnico: Paulo Autuori.
Técnico: Massimiliano Allegri.
Gol: Kinsley Boateng, aos sete minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Roni (São Paulo); Poli (Milan).
Local: Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário