sábado, 7 de março de 2020

São Paulo deve ter time reserva diante do Botafogo-SP

A derrota para o Binacional, na estreia da Copa Libertadores, aumentou a necessidade de o São Paulo entrar em campo com uma equipe reserva neste domingo, às 16h, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
Isso porque o Tricolor Paulista joga com a LDU, quarta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental. O jogo diante do adversário equatoriano, que vem de vitória sobre o River Plate na estreia, se tornou ainda mais importante para o time dirigido pelo técnico Fernando Diniz.
O clube fechou sua lista de inscritos para a competição estadual  com 65 jogadores, sendo 26 da lista A e 39 da lista B (formada por atletas da base). O técnico Fernando Diniz, inclusive, vai levar garotos formados nas categorias de base para a partida em Ribeirão Preto. Garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano como Galeano, Lucas Sena e Wellington, entre outros, foram incluídos no Campeonato Paulista e brigam por vagas.
Fernando Diniz vai definir a equipe titular em um treino fechado que acontece neste sábado, no CT da Barra Funda. Uma possibilidade de escalação é a seguinte: Lucas Perri; Igor Vinícius (Juanfran), Anderson Martins, Diego e Liziero (Wellington); Luan, Shaylon (Rodrigo Nestor) e Hernanes; Toró (Vitor Bueno), Brenner (Galeano) e Everton.
Vitor Bueno e Juanfran, desfalques no jogo diante do Binacional, estão em processo de recuperação. Caso estejam recuperados poderiam ser opções.
Com 15 pontos, o São Paulo é o líder do Grupo C do Campeonato Paulista. O vice-líder é o Mirassol com 13 pontos. Mesmo em caso de derrota, o Tricolor Paulista continuaria na zona de classificação, já que a Inter de Limeira que ocupa a terceira colocação tem nove pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário