segunda-feira, 2 de março de 2020

São Paulo domina, relaxa, mas vence a Ponte Preta no Morumbi

O São Paulo venceu a Ponte Preta por 2 a 1, no Morumbi, e deu mais um passo rumo à classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. O time começou a toda velocidade, fez 2 a 0 no primeiro tempo, relaxou na etapa final do jogo, acabou tomando um susto, mas conseguiu manter o resultado. Com sua situação praticamente resolvida no Estadual, o Tricolor Paulista visa a estreia na Copa Libertadores esta semana.
Com a segunda vitória seguida, o São Paulo disparou na liderança do grupo C, com 15 pontos, e ficou mais próximo da classificação para as quartas de final do Estadual.
O São Paulo agora volta suas atenções para a estreia na Copa Libertadores, quinta-feira, diante do Binacional, às 21h (Hora de Brasília), no Peru.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 1 PONTE PRETA

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 1 de março de 2020, domingo
Horário: 16h (Hora de Brasília)
Público e renda: 21.748 total / R$ 671.978,83

Cartões amarelos: Daniel Alves (SPFC); Yuri (2), Bruno Reis, Bruno Rodrigues, Guilherme Lazaroni (Ponte Preta).

Cartão vermelho: Yuri (Ponte Preta).

Gols: Alexandre Pato, aos 8, e Reinaldo, aos 46 minutos do 1º tempo para o São Paulo. Dawhan, aos 25 minutos do 2º tempo para a Ponte Preta.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Liziero); Pablo (Hernanes), Vitor Bueno (Toró) e Pato
Técnico: Fernando Diniz

VERSUS

PONTE PRETA: Ivan; Dawhan, Wellington Carvalho, Trevisan e Yuri; Danrley (Jeferson), Bruno Reis e João Paulo; Bruno Rodrigues, Felipe Saraiva (Guilherme Lazaroni) e Roger (Zanocelo)
Técnico: João Brigatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário