quinta-feira, 5 de março de 2020

São Paulo estreia na Copa Libertadores diante de dois adversários: Binacional e Altitude

O São Paulo estreia na Copa Libertadores nesta quinta-feira, às 21h (Hora de Brasília), diante do Binacional, do Peru, fora de casa. O time dirigido pelo técnico Fernando Diniz terá de superar também outro adversário: a altitude de 3825 metros de Juliaca, considerada a quinta cidade mais alta do planeta. Mas não só isso, o Tricolor Paulista também terá de ignorar os desfalques que terá nesta partida.
A começar por Fernando Diniz. Ele está impedido de ficar à beira do campo por motivo de uma suspensão recebida na época em que era técnico do Fluminense. A punição imposta pela Conmebol serve também para Brenner e Everton, por causa de um episódio cometido no ano passado.
Além disso, o São Paulo não pode contar com dois titulares: Vitor Bueno e Juanfran. O primeiro não se recuperou a tempo de uma lesão no tornozelo esquerdo. Já o outro estava sentindo um desconforto na panturrilha direita e por esse motivo foi poupado.
FICHA TÉCNICA
BINACIONAL (PER) X SÃO PAULO

Local: estádio Guillermo Briceño, em Juliaca (Peru)
Data: 5 de março de 2020, quinta-feira
Horário: 21h (Hora de Brasília)

BINACIONAL: Fernandez; Arango, Fajardo, Fernandez e Leudo; Manco, Matzuda e Perez; Reyes, Rodríguez e Tello.
Técnico: Flabio Torres.

VERSUS

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Pato.
Técnico: Fernando Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário