sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ausência de Rodrigo Caio é mais sentida do que a de Luis Fabiano
Das ausências para a partida contra o Bahia, no domingo, a mais sentida por Muricy Ramalho é a de Rodrigo Caio. Mesmo não tendo o artilheiro Luis Fabiano mais uma vez, o treinador do São Paulo lembrou que não há outro no elenco para a função que vem exercendo o camisa 7, prata da casa.
- "É um jogador realmente diferenciado. Além da parte técnica, tem a parte intelectual diferente. O cara precisa ser inteligente para saber a hora de atacar e a de defender. Poucos sabem fazer isso, no nosso elenco a gente não tem ninguém. Posso até conversar com quem vai entrar, mas a característica será diferente", analizou.
Volante de origem no profissional, Rodrigo Caio tem atuado como zagueiro desde o comando de Paulo Autuori e foi mantido com a chegada de Muricy. Mas o jogador de 20 anos não se limita a defender. Quando a posse de bola é são-paulina, ele tem liberdade para passar até do meio-campo.
O camisa 7 só não vai atuar na partida válida pela 30ª rodada em Salvador, porque recebeu o terceiro cartão amarelo ao longo da vitória sobre o Náutico na quarta-feira e terá que cumprir suspensão, desfalcando o time pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Já Luis Fabiano, com contratura na coxa esquerda, não atuará pela quarta partida seguida, a décima ao todo na competição. Quem também está fora é o zagueiro Antônio Carlos.
Para o lugar do centroavante camisa 9, Muricy Ramalho confirmou que manterá Aloísio. Welliton, que marcou o último gol da partida de quarta-feira ficará no banco de reservas.
- "O problema do Welliton é que ele já chegou ao São Paulo sem estar bem fisicamente. Depois, teve contusão no ombro. Ele é velocista, muito bom para entrar quando o time está ganhando. Mas ainda tem essa dificuldade física. Se estivesse 100%, brigaria para ser titular. O Aloísio continua como titular, até que o Welliton prove o contrário na parte física", comparou Muryci.
Para a partida contra o Bahia, especula-se que a escalação seja a seguinte: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Edson Silva; Douglas (Wellington), Denilson, Maicon, Ganso e Reinaldo; Ademilson e Aloísio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário