quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Com direito a golaço de Ganso, São Paulo vence o Náutico no Morumbi
Camisa 8 comanda vitória por 3 a 0 e melhora a situação do Tricolor Paulista, que ultrapassa o Corinthians na tabela do Brasileirão

Com uma grande exibição de Paulo Henrique Ganso, o São Paulo cumpriu nesta quarta-feira seu dever de vencer o lanterna e somar mais três pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. Um passe de calcanhar para iniciar a jogada que Ademilson concluiu em gol e um golaço do camisa 8 coroaram a noite do maestro. A vitória por 3 a 0 deixa o São Paulo em situação mais confortável para fugir da ameaça de rebaixamento.
Desde o início da partida, Ganso assumiu a responsabilidade de organizar o time e criar chances. Criou várias no primeiro tempo, mas o ataque só acordou quando o toque de costas do camisa 8 encontrou Aloísio e depois Ademilson que abriu o marcador. Na etapa final, o maestro sacramentou a vitória ao passar por três marcadores e tocar rasteiro no canto esquerdo de Ricardo Berna. Um golaço. Welliton ainda entrou para fazer o terceiro e dar números finais ao placar.
O resultado faz o time comandado por Muricy Ramalho ocupar o 12º lugar, agora com 37 pontos conquistados, cinco acima da zona de rebaixamento (distância que ainda pode cair para três, já que o Vasco joga nesta quinta-feira). De quebra, o Tricolor Paulista ultrapassou o Corinthians, seu maior rival, que perdeu para o Grêmio, por 1 a 0, e se manteve com 37, em 13º.
Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Bahia, domingo, às 16h, na Fonte Nova, em Salvador.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 16 de outubro de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)

Cartões amarelos: Denilson e Rodrigo Caio (São Paulo); Peña e Tiago Real (Náutico)

Gols: Ademilson, aos 30 minutos do primeiro tempo; Ganso, aos 20, e Welliton, aos 28 minutos do segundo tempo para o São Paulo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Rodrigo Caio, Edson Silva e Reinaldo; Denilson (Fabrício), Wellington, Maicon e Ganso (Jadson); Ademilson e Aloísio (Welliton)
Técnico: Muricy Ramalho

NÁUTICO: Ricardo Berna; Dadá (Auremir), Alison, William Alves e Bruno Collaço; Derley (Diego), Elicarlos, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite e Peña (Jones Carioca)
Técnico: Marcelo Martelotte

Nenhum comentário:

Postar um comentário