terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em boa fase, Rodrigo Caio renova contrato com o São Paulo
Jogador recebe aumento salarial e fica no clube até outubro de 2018

Um dos poucos destaques do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o volante Rodrigo Caio renovou seu contrato com o clube. O vínculo, que terminaria em fevereiro de 2016, tem término agora somente em outubro de 2018. O atleta também recebeu um aumento salarial.
– É muito bom para a minha carreira. Sempre sonhei jogar neste clube. Hoje, estou aqui, realizando meu sonho e dos meus familiares. Meu sonho é entrar para a história deste clube. Isso é essencial para mim. Eu trabalhei muito por isso. Eu procurei evoluir taticamente, fisicamente e mentalmente. Estou procurando melhorar a cada jogo – afirmou o camisa 7.
Rodrigo Caio, de 20 anos, foi promovido ao profissional em 2011, mas apenas nesta temporada conseguiu mais espaço no time. Como volante e lateral-direito, ele passou a ser mais utilizado após a eliminação do time nas oitavas de final da Taça Libertadores, ainda sob o comando de Ney Franco.
Foi com Paulo Autuori que o atleta ganhou oportunidades como zagueiro, posição em que chegou às categorias de base do clube, com 12 anos. As boas atuações fizeram o garoto barrar jogadores do setor, como; Rafael Toloi, Paulo Miranda e Edson Silva.
Mais do que boas atuações, Rodrigo Caio também tem números impressionantes nesta temporada. Ele participou de todos os minutos das 28 rodadas do Campeonato Brasileiro e se firmou como titular absoluto com Muricy, seja na zaga ou atuando mais adiantado, no meio de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário