quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


São Paulo estreia no Paulistão Chevrolet 2013 com vitória sobre o Mirassol

O São Paulo fez sua estreia no Paulistão Chevrolet 2013 contra o Mirassol, neste sábado (19), no Morumbi  e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0.
Veja abaixo, o vídeo com os Melhores Momentos da Partida:
O São Paulo volta a campo pelo Paulistão no próximo dia 26, pela terceira rodada, enfrentando o Sorocaba No estádio Cicero Pompeu de Toledo (Morumbi). 


Fase prévia da Libertadores 2013
TRICOLOR GOLEIA BOLÍVAR E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO À FASE DE GRUPOS


Foi um passeio. A não ser por uma cabeçada do boliviano Arce, aos 11 minutos, defendida por Rogério Ceni, o São Paulo não teve qualquer problema para golear o Bolívar, por 5 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, e encaminhar sua classificação à fase de grupos da Taça Libertadores.
Sob o comando do inspirado Jadson e com dois gols de Luis Fabiano, o Tricolor ficou bem perto da vaga: na volta, quarta-feira que vem, em La Paz, pode perder por quatro gols (ou até por cinco, desde que marque). Confirmando o seu favoritismo, a equipe brasileira entra no Grupo 3, que tem Atlético-MG, The Strongest (Bolívia) e Arsenal (Argentina).
Jadson foi o maestro do time: acertou duas assistências e ainda deixou o seu. O Fabuloso mostrou o faro de gol apurado como sempre, balançando a rede duas vezes. Osvaldo abriu o placar, e Ceni, que completou 40 anos na última terça-feira, fechou, de pênalti.
No Vídeo abaixo estão os Melhores Momentos desse Jogão, Veja:
São Paulo, SP / Morumbi,Quarta-Feira, 23/01/2013 - 22:00
Min:19 - Max:28 ºc Sol e Chuva
São Paulo5x0Bolívar
Gols: Rogério Ceni , Jadson , Luis Fabiano (2) e Osvaldo

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


VEJA: Apresentação do uniforme São Paulino para a temporada de 2013


o uniforme que será utilizado pela equipe na temporada de 2013 já foi apresentado. A maior novidade em relação ao do ano passado é a troca de fornecedor de material esportivo. O novo contrato do clube, agora com a Penalty, renderá aos cofres do Tricolor cerca de R$ 36 milhões por ano e terá validade até o fim de 2015, totalizando R$ 108 milhões.
Na festa promovida pelo clube e seu novo parceiro, o torcedor conheceu os uniformes 1 e 2 que serão utilizados pelos atletas nas disputas do Campeonato Paulista, Taça Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Recopa Sul-Americana, além de trajes de passeios e treinamentos.
Os jogadores Lúcio, Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano, Wellington, Dênis e Jadson prestigiaram o evento e desfilaram com as novas peças. O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, e o vice de comunicação e marketing, Julio Cesar Casares, também estiveram na apresentação dos mantos.
- Temos história vitoriosa com a Penalty e a retomamos hoje. Fizemos um contrato importante por três anos e acreditamos que esse casamento possa trazer frutos como aconteceu no passado - disse Juvenal Juvêncio.
A camisa número um do time do Morumbi tem poucas novidades. Ela manteve a cor branca com listras tricolores horizontais no meio do manto e o escudo do clube ao centro. As novidades são a inclusão da gola, de detalhes na manga alusivos aos 20 anos da conquista do bi mundial e de um selo comemorativo também em homenagem ao time campeão de 1993.
O segundo uniforme tem as listras tricolores verticais e mangas pretas. A camisa número dois não tem gola, mas também traz os elementos alusivos ao título mundial de 1993.
A estréia do novo uniforme aconteceu na primeira rodada do Campeonato Paulista, no último sábado, dia 19 de janeiro diante do Mirassol, no Morumbi.