quinta-feira, 26 de março de 2015

Mais um fracasso

O torcedor do São Paulo mais uma vez, viu o time fracassar diante de um rival. Nesta quarta-feira, na arena Palestra, o Tricolor Paulista não jogou bem e foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 0, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
O momento do time não é bom nem dentro e nem fora do campo. No jogo de ontem, o São Paulo ficou muito longe de jogar futebol. O Tricolor Paulista perdeu a cabeça literalmente. Falhas do goleiro Rogério Ceni, expulsões de Rafael Toloi e Michel Bastos e, atuação mais uma vez desastrosa do meia PH Ganso.
A derrota para o Palmeiras mudará completamente o ambiente do São Paulo que não está nada bom. Apesar de não vencer, o Tricolor Paulista conseguiu a classificação antecipada para a fase de quartas de final da competição estadual, já que o Mogi Mirim, adversário que brigava pela liderança do grupo perdeu nesta rodada.
Na próxima rodada, o São Paulo jogará diante do Linense, domingo, às 16h, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 25 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)
Público: 25.804 pagantes

Cartões amarelos: Zé Roberto, Vitor Hugo (Palmeiras). Ganso (São Paulo)

Cartões vermelhos: Rafael Toloi, Michel Bastos (São Paulo)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques (Leandro Pereira), Robinho (Alan Patrick) e Dudu; Cristaldo (Gabriel Jesus)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Ganso (Centurión) e Michel Bastos; Alexandre Pato (Edson Silva) e Alan Kardec (Boschilia)
Técnico: Muricy Ramalho

quarta-feira, 25 de março de 2015

São Paulo e Palmeiras fazem clássico na Arena

O clássico Choque-Rei válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, será disputado nesta quarta-feira, às 22h (Horário de Brasília), e é considerado o primeiro da história na nova arena do Palmeiras.
O Tricolor Paulista tem sido criticado justamente pelo mau desempenho diante dos rivais em 2015: até aqui o time acumulou um empate sem gols contra o Santos, na Vila Belmiro, e duas derrotas para o Corinthians. Mas a sequência de quatro vitórias seguidas animou os jogadores nas disputas da competição estadual e da Taça Libertadores.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SÃO PAULO

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 25 de março de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (Hora de Brasília)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo
Técnico: Oswaldo de Oliveira

VS

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Denilson, Hudson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

terça-feira, 24 de março de 2015

Muito próximo das quartas de final do Campeonato Paulista

O São Paulo não teve nenhuma dificuldade diante do Marília. A vitória por 3 a 0 foi encaminhada antes da metade do primeiro tempo. Pela primeira vez na temporada o time conseguiu uma sequência de quatro vitórias seguidas. Antes de derrotar o Marília, o time havia vencido São Bento (1 a 0), Ponte Preta (2 a 1) e San Lorenzo (1 a 0).
O Tricolor Paulista ainda não se classificou para a fase de quartas de final da competição, mas está muito próximo disso. O time é o líder do Grupo 1, com 26 pontos.
Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo fará o clássico diante do Palmeiras, às 22h (Horário de Brasília), na Arena do rival.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 MARÍLIA

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de março de 2015, domingo
Horário: 16h00 (Hora de Brasília)
Público: 7.846 pagantes

Cartões amarelos: Marcus Vinícius, Gilberto, Boquita e Deca (Marília)

Cartão vermelho: Gil Bahia (Marília)

Gols: Ewandro, aos 12 do primeiro tempo, Alan Kardec, aos 15 minutos do primeiro tempo e aos 28 do segundo tempo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lucão, Édson Silva e Auro; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Boschilia e Centurión (Jonathan Cafu); Ewandro (Michel Bastos) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho

VS 

MARÍLIA: Rodrigo Calchi; Gil Bahia (Rafael Mineiro), Thiago Gomes, Marcus Vinícius (Thiago Elias) e Deca; Juninho Ortega, Gilberto (Fabiano Gadelha), Boquita, Vitor Cruz e Bruno Farias; Leandro Costa
Técnico: Bruno Quadros