sábado, 23 de julho de 2016

São Paulo confirma novo patrocinador

O São Paulo confirmou nesta sexta-feira o seu sexto patrocinador de camisa para a temporada 2016. Trata-se da Corr Plastik, empresa de tubos e conexões de PVC, que estampará sua marca nas mangas do uniforme já na partida deste domingo, diante do Grêmio, em Porto Alegre, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais esse acordo, o clube diz ter alcançado o valor de R$ 30 milhões em patrocínios para esta temporada.
– Temos muito orgulho em apresentar mais um importante patrocinador. A Corr Plastik é uma empresa de renome, que acredita no futebol e vem para coroar de vez esta nova fase do São Paulo. Estamos reconstruindo o clube, e mais uma vez provamos que reconquistamos a confiança do mercado. Hoje o São Paulo está muito focado em entrega de resultados, e este é o começo de mais uma parceria vitoriosa – afirmou Vinicius Pinotti, diretor de marketing do clube.
- A Corr Plastik sente-se honrada em voltar ao patrocínio esportivo no São Paulo, um dos maiores e mais queridos clubes do país. Nossa vivência no futebol demonstra a viabilidade do investimento – diz Natal Garrafoli, diretor de marketing e novos negócios da empresa.
Além do novo parceiro, o São Paulo tem mais cinco patrocinadores na sua camisa: Prevent Senior, TIM, Fiap, Joli e Rock&Ribs. Além disso, o time tem outros parceiros de mídias digitais: Copa Airlines, Gatorade, Habbib’s e Bradesco Seguros.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

São Paulo anuncia a contratação de Chávez e fica a espera de Buffarini

O São Paulo anunciou recentemente as contratações do atacante Andrés Chávez, do Boca Juniors, da Argentina, por empréstimo de um ano, e do lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo, também da Argentina, que assinará por três temporadas.
O clube conseguiu trazer os reforços nas últimas horas desta terça-feira, dia do fechamento da janela de transferências internacionais do exterior para o Brasil. O Tricolor Paulista ainda aguarda a confirmação da FIFA para anunciar o acerto com o lateral-direito Buffarini, do San Lorenzo-ARG. Por causa de um imprevisto no sistema da entidade maior do futebol o registro do atleta ainda não foi aprovado.
O São Paulo já enviou à CBF (responsável pelo encaminhamento à FIFA), toda a documentação necessária para consumar a transferência, o que deverá ocorrer nos próximos dias.
Antes, o clube havia fechado a contratação do zagueiro Douglas, eu estava no Dinipro, da Ucrânia (depende da rescisão para ser anunciado), por duas temporadas. O atacante Gilberto, ex-Chicago Fire, dos Estados Unidos, foi outro reforço acertado até o fim de 2017 e que já estreou defendendo o São Paulo no clássico diante do Corinthians, domingo passado.
Saíram do time Calleri, Ganso e Alan Kardec. 

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Clássico fica na igualdade

Os são-paulinos saíram mais felizes da Arena Itaquera, com a certeza de que podem enfrentar qualquer time de igual para igual, mesmo com a saída de seu maestro PH Ganso. Em partida tensa, nervosa e equilibrada, o São Paulo ficou no empate em 1 a 1, diante do Corinthians na tarde deste domingo.
O Tricolor Paulista aparentemente mostrou que havia superado sua eliminação na Taça Libertadores, na última quarta-feira, mas permanece distante das quatro primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, agora com 22 pontos.
Na próxima rodada, o São Paulo atua novamente fora de casa. Seu adversário será o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre.
CORINTHIANS 1 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 17 de julho de 2016, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)
Público: 42.099 expectadores (total de 42.410)

Cartões amarelos: Rodriguinho, Fagner e Elias (Corinthians); Cueva, Hudson e Thiago Mendes (São Paulo)

Gols: Bruno Henrique, aos 21 minutos do primeiro tempo para o Corinthians. Cueva, aos 15 minutos do primeiro tempo para o SPFC.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho (Elias), Romero, Giovanni Augusto (Guilherme) e Marquinhos Gabriel (Rildo); Danilo
Técnico: Cristóvão Borges

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión (Gilberto), Cueva e Michel Bastos (Luiz Araújo); Ytalo (Wesley)
Técnico: Edgardo Bauza