sexta-feira, 26 de abril de 2019

Edimar não é mais jogador do São Paulo. Lateral vai defender o Bragantino na série B

O lateral-esquerdo Edimar foi contratado pelo Bragantino para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro com um contrato de três anos.
Edimar atuou em 14 das 19 rodadas do returno do Campeonato Brasileiro do ano passado com a camisa do São Paulo e foi importante na equipe então comandada por Diego Aguirre. Esse ano, no entanto, o lateral-esquerdo não foi utilizado.
– Primeiramente um agradecimento. Eu tive dois anos muito espetaculares não só em nível de aprendizado, mas de sentir o que é realmente o São Paulo, do tamanho dessa camisa, dessa torcida, toda a cobrança que é, todo incentivo que não somente essa camisa te faz sentir, mas a torcida, ainda mais em 2017 quando eu cheguei, que o clube estava numa situação difícil em briga por rebaixamento e a torcida abraçou o clube e os jogadores – afirmou Edimar na quinta-feira.
– Completo 33 anos em breve e o Red Bull me ofereceu um projeto muito interesse, de chegar à primeira divisão, é algo muito grande. Pela forma como o presidente me ligou e passou o projeto, para eu ser um dos cabeças disso tudo, fiquei feliz de tomar essa decisão com minha família. Vai ser um novo tempo para mim. Que seja um ano fantástico – comentou Edimar.
São Paulo vai estrear nova camisa de goleiro

O São Paulo vai estrear uma nova camisa de goleiro na cor azul e com a gola preta. Tiago Volpi vai vestir o novo uniforme neste sábado, às 16h, diante do Botafogo, no Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Brasileirão.
Veja abaixo a foto da nova camisa feita pela Adidas, fornecedora de material esportivo do São Paulo:

quinta-feira, 25 de abril de 2019

São Paulo vai estrear camisa com novo patrocinador

O São Paulo vai estrear na partida diante do Botafogo, sábado, às 16h (Hora de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, sua camisa com um novo patrocinador: AOC, produtora de monitores e televisores.
A empresa vai estampar a sua marca na parte frontal do uniforme, acima das listras vermelha e preta, do lado oposto do logo da Adidas, fornecedora de material esportivo.
O clube fechou com a empresa em março, mas preferiu estrear a marca na camisa somente no Campeonato Brasileiro porque a AOC também patrocinava o Campeonato Paulista. a intenção do clube foi evitar um possível conflito.
O contrato do São Paulo com a AOC é válido até março de 2020.
São Paulo deve mandar dois jogos do Campeonato Brasileiro no Pacaembu

O São Paulo deve jogar com o Bahia (na 5ª rodada) e o Cruzeiro (na 7ª rodada) no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, nos dias 19 de maio e 2 de junho, respectivamente.
O Morumbi será cedido à Conmebol para a disputa da Copa América, que acontece entre os dias 14 de junho e 7 de julho, o que impossibilitará qualquer atividade do time no estádio.
Neste ano, o Tricolor Paulista iniciou o Campeonato Paulista mandando seus jogos no Pacaembu devido à reformas no Morumbi e pelas fortes chuvas em março que castigaram o clube social.
O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h, diante do Botafogo, no Morumbi.

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Lesões atrapalham planos do técnico Cuca para o início do Campeonato Brasileiro

O São Paulo vai estrear no Campeonato Brasileiro no sábado, diante do Botafogo, às 16h, no Morumbi, com quatro desfalques por conta de lesão. Luan foi o último a ser diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa.
As frequentes lesões de atletas preocupam o São Paulo para o início do Campeonato Brasileiro. Mesmo com os reforços de Tchê Tchê, Vitor Bueno e Alexandre Pato, há problemas em diferentes setores.
No ataque, Pablo era o dono da posição, mas fez um procedimento cirúrgico na última semana para a retirada de um cisto da região lombar e deve retornar depois da parada para a Copa América, em julho. Gonzalo Carneiro, por sua vez, está suspenso provisoriamente por doping. Com isso, Pato será o "camisa 9" da equipe.
O meio de campo também sofre com as lesões. Os dois volantes titulares, Luan e Liziero, tiveram um estiramento na coxa e vão perder este início de Brasileirão. O recém-contratado Tchê Tchê deve ganhar uma vaga já na estreia do time. Ao lado dele deve jogar Jucilei, que perdeu espaço nesse começo de ano e está muito abaixo do esperado.
Hudson poderia ser uma opção, mas o momento ruim de Bruno Peres e Igor Vinícius fizeram com que o volante fosse usado na lateral direita.
Outra hipótese seria a entrada de Hernanes. O meia, porém, voltou recentemente de um estiramento no bíceps da coxa esquerda e evolui fisicamente para atuar durante 90 minutos. No ultimo domingo, ele entrou no intervalo e jogou o segundo tempo da final do Campeonato Paulista.
Com todos esses problemas para sua estreia no Campeonato Brasileiro, o São Paulo deve ter: Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Pato.

terça-feira, 23 de abril de 2019

São Paulo conta com reforços e garotos em alta para acabar com jejum de títulos

Após a perda do título do Campeonato Paulista para o rival Corinthians, no domingo, o São Paulo deposita no Campeonato Brasileiro a oportunidade de acabar com o jejum de títulos que atormenta o clube desde 2012, quando foi campeão da Copa Sul-Americana.
Para isso, a equipe dirigida pelo técnico Cuca terá reforços e se apoia na manutenção de suas estrelas reveladas nas categorias de base. O São Paulo fará sua estreia no sábado, às 16h, diante do Botafogo, no Morumbi.
As principais novidades para a disputa do Campeonato Brasileiro são; Alexandre Pato, Tchê Tchê e Vitor Bueno. O trio foi contratado em meio à disputa do Campeonato Paulista e não pôde ser inscrito na competição estadual. Agora, estão totalmente à disposição para toda a temporada.
Apesar de todos esses reforços, o técnico Cuca não poderá contar com jogadores considerados muito importantes para a construção do esquema tático do time, mas que estão lesionados. Caso dos atacantes Pablo e Gonzalo Carneiro e Rojas, e dos volantes Luan e Liziero.
Cuca também terá um outro motivo para se preocupar: o assédio sobre os garotos Antony, Luan, Igor Gomes e Liziero. Eles foram os principais responsáveis por ajudar o São Paulo a chegar à final do Campeonato Paulista.
O clube, por sua vez, estendeu o contrato deles para ao menos, se proteger do interesse de outros clubes.