sexta-feira, 1 de agosto de 2014

São Paulo se prepara para a partida diante do Criciúma, neste sábado, no Morumbi

O São Paulo está trabalhando de olho na partida deste sábado, às 18h30 (Horário de Brasília), diante do Criciúma, no estádio do Morumbi, válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Alan Kardec deverá ser a única novidade do time para essa partida. Já Osvaldo, que levou uma pancada no quadril, está fora, assim como Luis Fabiano, que permanece se recuperando de um estiramento na coxa direita. Kaká, que se recupera de uma pancada na panturrilha, também tem poucas chances de jogar. Outro que deverá ser desfalque é Antônio Carlos, o zagueiro ainda não treinou desde que reclamou de dores na panturrilha esquerda.
Com o retorno certo de Alan Kardec, resta saber quem perderá a posição no ataque. Alexandre Pato, que foi um dos destaques na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, quarta-feira, pela Copa do Brasil, tem boas chances de permanecer como titular. Nesse caso, Ademilson seria reserva. O esquema tático com dois atacantes deverá ser mantido.
Se nenhum problema ocorrer de última hora, o São Paulo deverá jogar com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Boschilia), Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Alvaro Pereira; Souza, Maicon, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.

quinta-feira, 31 de julho de 2014

São Paulo derrota o Bragantino e terá vantagem na partida da volta. Exibição não foi das melhores

Sem poder contar com Kaká, Alan Kardec, Osvaldo, Antônio Carlos e Luis Fabiano, e mesmo sem mostrar um bom futebol, o São Paulo conseguiu derrotar o Bragantino pelo placar de 2 a 1, nesta quarta-feira à noite, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o Tricolor Paulista pode até perder por um gol no jogo de volta, marcado para o dia 13 de agosto, no estádio do Morumbi, para chegar às oitavas de final da competição. Caso o placar se repita (2 a 1) a favor do time do interior, a classificação será decidida nos pênaltis.
O São Paulo volta a jogar neste sábado, em casa, diante do Criciúma, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 X 2 SÃO PAULO

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 30 de julho de 2014 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)

Cartões amarelos: Tobi, Robertinho, Francesco, Nunes e Alexandre (Bragantino); Rodrigo Caio e Álvaro Pereira (São Paulo)
Gols: Luisinho, aos 38 minutos do segundo tempo para o Bragantino. Bruno Recife (contra), aos 16 minutos do primeiro tempo, e Alexandre Pato (de pênalti), aos 31 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

BRAGANTINO: Renan; Robertinho, Tobi, Alexandre e Bruno Recife; Francesco, Geandro, Gustavo (Léo Jaime) e Magno Cruz (Sandro); Luisinho e Cesinha (Nunes)
Técnico: André Gaspar (interino)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Rafael Toloi; Douglas, Souza, Maicon, Ganso e Álvaro Pereira; Ademilson e Alexandre Pato
Técnico: Muricy Ramalho

quarta-feira, 30 de julho de 2014

São Paulo tenta interromper sequência ruim diante do Bragantino

Duas derrotas nas últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro, três gols tomados, um marcado e um futebol muito abaixo do esperado. De integrante do G-4, o São Paulo ocupa agora a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o time muda o foco e aposta na Copa do Brasil para voltar a vencer. Com vários desfalques, o Tricolor Paulista dá início a terceira fase da competição enfrentando o Bragantino. O jogo, marcado para às 22h, será em Ribeirão Preto.
O técnico Muricy Ramalho tem problemas principalmente no ataque. Por isso, será obrigado a apostar em Alexandre Pato, que atualmente era a quinta opção do setor. O treinador espera que o atacante camisa 11 finalmente mostre o futebol que todos esperam. Vale lembrar que Kaká, que estreou bem na derrota do time para o Goiás, será poupado pela comissão técnica.

>Veja abaixo as imagens do estádio onde o São Paulo FC vai jogar diante do Bragantino, em partida válida pela Copa do Brasil:
A partida da volta está marcada para o dia 13 de agosto, no estádio do Morumbi.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X SÃO PAULO

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 30 de julho de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)

BRAGANTINO: Renan; Geandro, Yago e Tobi; Alexandre, Francesco, Fabiano e Magno Cruz; Antônio Flávio, Cesinha e Nunes
Técnico: PC Gusmão

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rafael Toloi e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Maicon e Ganso; Ademilson e Alexandre Pato
Técnico: Muricy Ramalho

segunda-feira, 28 de julho de 2014

São Paulo é derrotado no retorno de Kaká

O Goiás não se importou com a estreia de Kaká e conseguiu vencer o São Paulo por 2 a 1. Esta foi a segunda derrota seguida do Tricolor Paulista, que vinha de derrota para a Chapecoense no Morumbi. Kaká teve boa estreia, atuou todos os 90 minutos e, chegou até marcar o gol de honra do time.
A derrota fez o São Paulo estacionar nos 19 pontos, e ver os adversários se distanciarem na tabela da competição.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a o São Paulo receberá o visitante Criciúma, sábado, às 18h30, no Morumbi. O Tricolor Paulista, antes, jogará na quarta-feira, diante do Bragantino em partida válida pela Copa do Brasil, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS-GO 2x1 SÃO PAULO-SP

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 27 de julho de 2014, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Público: 12.847 pessoas

Cartões amarelos: David e Érik (Goiás-GO); Ganso (São Paulo-SP)

GOLS: Amaral,aos 43 minutos do primeiro tempo e Bruno Mineiro, aos 2 minutos do segundo tempo para o segundo tempo. Kaká, aos 30 minutos do segundo tempo para o São Paulo.

GOIÁS: Renan; Moisés, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David e Ramón (Tiago Real); Érik (Valmir Lucas) e Bruno Mineiro (Welinton Júnior)
Técnico: Ricardo Drubscky

SÃO PAULO-SP: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Lucão (Maicon) e Álvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza (Osvaldo), Kaká e Ganso; Ademílson (Alexandre Pato) e Alan Kardec
Técnico: Muricy Ramalho