quarta-feira, 9 de novembro de 2016

São Paulo anuncia Wellington Nem como primeiro reforço para 2017

O São Paulo acaba de anunciar a contratação de Wellington Nem como primeiro reforço para 2017. O jogador será emprestado pelo Shahktar Donetsk, por 12 meses. O negócio foi fechado na Ucrânia pelo advogado do clube, Alexandre Passaro.
“A contratação do Wellington Nem é o marco de um novo momento, que vem planejando a formação de uma equipe forte e que honrará a camisa do São Paulo e suas tradições, voltando a aspirar as conquistas de títulos. Ele é reconhecidamente um grande jogador, pretendido por diversos clubes do país e a sua chegada é o início de uma nova empreitada para a formação de uma equipe forte”, afirmou o Presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva.
Revelado nas categorias de base do Fluminense, o jogador surgiu como uma das grandes revelações do futebol brasileiro em 2011.
Aos 24 anos, Wellington Nem não atua desde o dia 9 de setembro. Seu contrato com o Shakhtar é válido até junho de 2018.
Nilmar, do Al-Nasr, Willian, do Cruzeiro, Sassá, do Botafogo, e Rafael Marques, do Palmeiras, são outros nomes citados no clube. Salvo do risco de rebaixamento, o clube planeja a próxima temporada sem sua presença na Taça Libertadores.

Bem-vindo, Wellington Nem!

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Derrota humilhante no clássico em 2015 foi vingada

A vitória de 4 x 0 do São Paulo sobre o Corinthians, no Morumbi, não serviu só para acabar com a ameaça de rebaixamento por parte do Tricolor Paulista. Serviu também como forma de amenizar a derrota de 6 x 1 sofrida pelo time são-paulino em 2015.
Naquela ocasião, o Corinthians havia ganhado o título do Campeonato Brasileiro uma rodada depois e venceu por 6 x 1, com um time cheio de reservas.
Em um jogo especial, com grande qualidade do meia Cueva, o São Paulo conseguiu a goleada de 4 x 0 sobre o rival. Cueva, de pênalti no primeiro tempo, abriu o placar do jogo. David Neres, Chávez e Luiz Araújo, com três assistências de Cueva, fecharam o placar no segundo tempo.
Com a vitória, o São Paulo chegou a quantidade matematicamente suficiente de 45 pontos para escapar do rebaixamento. 
                #Campanha



São Paulo renova patrocínio com a Joli para as temporadas 2017/2018

O São Paulo Futebol Clube e a Joli, empresa eu atua no ramo de materiais de construção, renovaram a parceria firmada no início de 2016. O novo contrato valerá até o ano de 2018.
Assim como nesta temporada, a Joli manterá a sua marca na barra traseira dos uniformes do time. O acordo ainda prevê outras contrapartidas, como ações nas mídias sociais do São Paulo e um camarote corporativo no Estádio do Morumbi. Com o patrocínio, a empresa, que tem mais de 30 anos de mercado e 16 lojas distribuídas em pontos estratégicos de São Paulo, potencializa a sua imagem por todo o Brasil, por meio do apoio ao esporte.
A Joli foi uma das primeiras parcerias firmadas no processo de retomada de investimentos nas propriedades do clube. O uniforme são-paulino, que passou a temporada 2015 sem qualquer investidor, hoje está plenamente ocupado por empresas que acreditam na força do São Paulo FC. Além disso, a nova gestão do marketing são-paulino foi responsável pela renovação e ampliação do contrato de mídias digitais e parceria estratégica com a Copa Airlines.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

São Paulo atropela o rival

Na noite deste sábado, o São Paulo recebeu um bom público no estádio do Morumbi que presenciou a goleada surpreendente sobre o rival Corinthians por 4 a 0. A partida foi válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a vitória, o São Paulo finalmente alcançou os 45 pontos e ficou longe do perigo de rebaixamento. Agora, o time só volta a jogar no dia 17 (quinta-feira), diante do Grêmio, no Morumbi.
SÃO PAULO 4 X 0 CORINTHIANS

Local:Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de novembro de 2016, sábado
Horário: 19h30 horas (Hora de Brasília)
Público: 53.781 pessoas (total).

Cartões amarelos: João Schimidt, Wesley, Luiz Araújo (SPFC). Vilson, Romero, Rodriguinho e Balbuena (Corinthians).

Gols: Cueva, aos 13 minutos do 1º tempo, e David Neres, aos 15, e Chavez, aos 21, e Luiz Araújo, aos 47 minutos do 2º tempo.

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Rodrigo Caio, Maicon e Mena; João Schimidt, Thiago Mendes e Cueva; Kelvin (Luiz Araújo), David Neres (Wesley) e Chavez (Pedro)
Técnico: Ricardo Gomes

VS

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel (Guilherme Arana); Willians, Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Rildo); Guilherme (Camacho)
Técnico: Oswaldo de Oliveira