sábado, 14 de setembro de 2019

São Paulo faz últimos ajustes para a partida diante do CSA

Após servir a Seleção Brasileira nos amistosos contra Colômbia e Peru, Daniel Alves treinou normalmente na sexta-feira. O São Paulo visa a partida deste domingo, às 19 horas (Hora de Brasília), diante do CSA, adversário que tem a terceira pior campanha do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogo será válido pela 19ª rodada da competição.
O treino foi fechado para a imprensa. De acordo com o que foi relatado no site oficial do clube, o técnico Cuca priorizou parte tática e cobranças de bola parada. No entanto, o time que deve ir a campo não foi revelado. Há uma possibilidade de Daniel Alves atuar como lateral- direito. Desde a sua chegada ao São Paulo, o camisa 10 tem jogado como meia-armador da equipe.
Caso a mudança de posição se confirme, uma possível escalação seria: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Anderson Martins (ou Bruno Alves) e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Everton (Hernanes); Antony, Pablo e Raniel (Alexandre Pato).
Para a partida, Cuca não terá à disposição o lateral-direito Igor Vinicius, nem o volante Hudson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Se vencer, o São Paulo pode encerrar a primeira parte do campeonato entre os quatro melhores. No entanto, isso só acontece se o rival Corinthians empatar ou perder seu jogo. Atualmente, a equipe são-paulina ocupa a 5ª colocação, com 31 pontos somados.
São Paulo libera Willian Farias para o Sport

Willian Farias foi liberado pelo São Paulo, essa semana, para reforçar o Sport até o final de 2020. O volante de 30 anos, contratado pelo Tricolor Paulista este ano, vinha tendo poucas oportunidades no time montado pelo técnico Cuca.
Willian vai estar com o clube pernambucano na disputa do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Dagoberto anuncia aposentadoria do futebol. Jogador teve passagem marcante pelo São Paulo

O atacante Dagoberto, de 36 anos, anunciou sua aposentadoria na tarde da última terça-feira (10), em seu Instagram oficial. O jogador estava no Londrina e vinha sofrendo lesões constantes, motivo que o obrigou a encerrar à carreira.
Dagoberto vestiu a camisa do São Paulo de 2007 a 2012 onde conquistou dois Campeonatos Brasileiros. O início de sua carreira foi no Athletico-PR.

terça-feira, 10 de setembro de 2019

São Paulo espera por Daniel Alves, Antony, Walce e Igor Gomes esta semana

O São Paulo espera o retorno de Daniel Alves, Antony, Igor Gomes e Walce esta semana, após estarem a serviço da Seleção Brasileira. O Tricolor Paulista quer poder contar com eles para a partida diante do CSA, domingo, às 19h, no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Daniel Alves, convocado por Tite para os amistosos da Seleção, e Igor Gomes, liberado para participar dos treinos do Brasil, são esperados na quinta-feira.
Camisa 10 do Tricolor Paulista, Daniel Alves atuou no empate por 2 a 2 do Brasil com a Colômbia, nos Estados Unidos. A Seleção joga com o Peru na madrugada de hoje para quarta-feira, em Los Angeles.
Antony e Walce, por sua vez, são esperados nesta terça-feira. Eles foram convocados para dois amistosos preparatórios para a Olimpíada de Tóquio, em 2020.
Titular da Seleção Olímpica dirigida por André Jardine, Antony atuou na vitória por 2 a 0 sobre a Colômbia, e marcou presença na vitória por 3 a 1 sobre o Chile, na última segunda-feira.
Desta maneira, Cuca poderá ter oito retornos se todos os desfalques estiverem à disposição (menos Joao Rojas). Pato, Pablo, Hernanes e Toró, quarteto em recuperação de lesão, treinaram normalmente na segunda-feira.
Uma possibilidade de escalação é a seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Daniel Alves; Antony, Everton (Alexandre Pato) e Pablo.
São Paulo acerta contratação de zagueiro por empréstimo para base

O São Paulo acertou a contratação do zagueiro Yago, do Juventude, para a base por empréstimo com opção de compra. O defensor de 18 anos assinou contrato na segunda-feira com validade até dezembro de 2020.
A contratação de Yago é uma reposição para as saídas dos zagueiros Morato e Miguel Alcântara, do sub-20.
Atualmente no elenco profissional, o técnico Cuca tem à disposição Arboleda, Anderson Martins, Bruno Alves e Walce como opções na defesa.

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

São Paulo é superado pelo Internacional

O São Paulo não conseguiu se impor e com um time cheio de desfalques foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 na noite de sábado, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor Paulista, que chegou ao terceiro jogo consecutivo com tropeços e sem marcar gols após uma sequência de cinco vitórias, fica estacionado com 31 pontos, agora ocupando a quinta colocação.
Na próxima rodada da competição, o São Paulo recebe o CSA, domingo, às 19h, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 7 de setembro de 2019, sábado
Horário: 19h (Hora de Brasília)

Gol: Rafael Sóbis, aos 31 do 2º tempo para o Internacional.

Cartões amarelos: Bruno Silva (Internacional); Liziero, Reinaldo, Hudson, Anderson Martins, Igor Vinícius (SPFC).

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Cuesta, Klaus e Zeca; Patrick, Bruno Silva (Edenilson) e Nonato (Neilton); Pottker (Wellington Silva); Rafael Sobis e Guilherme Parede
Técnico: Odair Hellmann

VERSUS

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Fabinho), Anderson Martins, Arboleda e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê; Vitor Bueno (Igor Vinícius), Everton e Liziero (Gabriel Sara); Raniel.
Técnico: Cuca