sábado, 14 de setembro de 2019

São Paulo faz últimos ajustes para a partida diante do CSA

Após servir a Seleção Brasileira nos amistosos contra Colômbia e Peru, Daniel Alves treinou normalmente na sexta-feira. O São Paulo visa a partida deste domingo, às 19 horas (Hora de Brasília), diante do CSA, adversário que tem a terceira pior campanha do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogo será válido pela 19ª rodada da competição.
O treino foi fechado para a imprensa. De acordo com o que foi relatado no site oficial do clube, o técnico Cuca priorizou parte tática e cobranças de bola parada. No entanto, o time que deve ir a campo não foi revelado. Há uma possibilidade de Daniel Alves atuar como lateral- direito. Desde a sua chegada ao São Paulo, o camisa 10 tem jogado como meia-armador da equipe.
Caso a mudança de posição se confirme, uma possível escalação seria: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Anderson Martins (ou Bruno Alves) e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Everton (Hernanes); Antony, Pablo e Raniel (Alexandre Pato).
Para a partida, Cuca não terá à disposição o lateral-direito Igor Vinicius, nem o volante Hudson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Se vencer, o São Paulo pode encerrar a primeira parte do campeonato entre os quatro melhores. No entanto, isso só acontece se o rival Corinthians empatar ou perder seu jogo. Atualmente, a equipe são-paulina ocupa a 5ª colocação, com 31 pontos somados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário