quinta-feira, 17 de março de 2016

Empate péssimo e frustrante

A péssima atuação coletiva do São Paulo refletiu em um desastroso empate por 1 a 1 diante do Trujillanos, fora de casa. O empate só não é pior para as pretensões do time no Grupo 1 da Taça Libertadores porque The Strongest e River Plate também ficaram no empate. O Tricolor Paulista tem dois pontos e ocupa a terceira colocação da chave.
O próximo jogo do São Paulo pela Taça Libertadores é novamente contra o Trujillanos, no dia 5 de abril, às 21h45, no Morumbi. Depois, terá o River Plate, também em casa, no dia 13, e encerra sua participação na fase de grupos da competição diante do The Strongest, no dia 21, fora de casa. Já Pelo Campeonato Paulista, o time volta a campo neste domingo, contra o Ituano, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
TRUJILLANOS-VEN 1 x 1 SÃO PAULO

Local: estádio José Alberto Perez, em Valera (Venezuela)
Data: 16 de março de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Paez, Cova e Cabezas (Trujillanos); Rodrigo Caio, Caramelo e Carlinhos (São Paulo)

Gols: Rojas, aos 36 minutos do primeiro tempo para o Trujillanos. Ganso, aos 38 minutos do primeiro tempo para o SPFC.

TRUJILLANOS-VEN: Pérez; Granados, Cuevas, Erazo e Paez; Sosa (González), Osorio, Cova, Cabezas e Nieves (Britos); Rojas (Vivas)
Técnico: Horacio Matuszyczk

VS

SÃO PAULO: Denis; Bruno (Caramelo), Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión (Rogério), Ganso e Carlinhos (Kelvin); Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza

segunda-feira, 14 de março de 2016

Mais um clássico perdido

O São Paulo amargou mais um clássico. Neste domingo, no estádio do Pacaembu, o Tricolor Paulista perdeu para o  rival Palmeiras por 2 a 0.
Agora, o time terá que esquecer a derrota o mais depressa possível e se concentrar para o jogo na Venezuela, diante do Trujillanos, nesta quarta-feira, válido pela Taça Libertadores.
Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo visitará o Ituano, às 16h (Horário de Brasília), domingo, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 2 PALMEIRAS

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 13 de março de 2016, domingo
Horário: 11 horas (Hora de Brasília)
Público: 13.466 pessoas

Cartões amarelos: Hudson, Bruno, Maicon e Caramelho (São Paulo); Edu Dracena, Matheus Sales e Dudu (Palmeiras).

Gols: Dudu, aos 29, e Robinho, aos 41 minutos do segundo tempo para o Palmeiras.

SÃO PAULO: Denis; Caramelo, Rodrigo Caio, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Hudson, Rogério (Centurión), Daniel (Paulo Henrique Ganso) e Michel Bastos; Alan Kardec (Calleri)
Técnico: Edgardo Bauza

VS

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Edu Dracena (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca, Robinho e Allione; Dudu (Gabriel Jesus) e Alecsandro
Técnico: Alberto Valentim (interino)