quinta-feira, 7 de julho de 2016

Vacilo e uma possível classificação comprometida diante de um Morumbi lotado

A ansiedade virou frustração. O São Paulo perdeu o primeiro jogo da semifinal da Taça Libertadores da América. Como se não bastasse as grandes ausências de PH Ganso e Kelvin, a derrota de 2 a 0 para o Atlético Nacional está toda ligada à expulsão daquele que fez a diretoria desembolsar R$ 22 milhões: Maicon. A expulsão boba do zagueiro comprometeu a atuação do time que viu o adversário ser superior dentro de campo.
Agora, a situação está complicada para o Tricolor Paulista. Na próxima quarta-feira, às 21h45, na Colômbia, o São Paulo precisará vencer por 2 a 0 para levar a partida para os pênaltis. Para sair de lá com a classificação, o placar necessário é 3 a 0. Ou dois gols de diferença desde que o Atlético Nacional faça um como por exemplo (3 a 1, 4 a 2...).
O time joga no domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Seu adversário será o América-MG, às 16h, no estádio do Morumbi.
SÃO PAULO 0 X 2 ATLÉTICO NACIONAL-COL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06 de julho de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)
Público: 61.766 expectadores

Cartões amarelos: João Schmidt (São Paulo); Díaz, Borja (Atlético Nacional)

Cartão vermelho: Maicon (São Paulo)

Gols: Borja, aos 36 e 43 minutos do segundo tempo para o Atlético Nacional.

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt (Daniel), Thiago Mendes, Wesley (Hudson), Ytalo (Alan Kardec) e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

VS

ATLÉTICO NACIONAL: Armani; Bocanegra, Sánchez, Henríquez e Díaz; Mejía, Pérez (Arias) e Macnelly Torres; Marlos Moreno (Blanco), Ibarguén (Guerra) e Borja
Técnico: Reinaldo Rueda

quarta-feira, 6 de julho de 2016

A espera acabou. É hoje!

O torcedor do São Paulo passou quase 50 dias a espera do jogo desta quarta-feira, ás 21h45 (Hora de Brasília), no Morumbi, diante do Atlético Nacional, da Colômbia, em partida válida pela semifinal da Taça Libertadores da América.
O Tricolor Paulista não terá PH Ganso e Kelvin, dois titulares incontestáveis por causa de lesão, enquanto que Mena e Hudson não estão 100% fisicamente, porque estão recuperados recentemente de contusão.
Ytalo será o substituto de Paulo Henrique Ganso e atuará próximo de Michel Bastos e Thiago Mendes.
O técnico Edgardo Bauza comemora o retorno do lateral-esquerdo Mena, que se recuperou de uma lesão muscular que sofreu quando estava defendendo a seleção do Chile, na Copa América Centenário.
O São Paulo chegou a semifinal da competição, depois da épica classificação diante do Atlético-MG, em Minas Gerais. #RumoaoTreta
SÃO PAULO X ATLÉTICO NACIONAL-COL

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06 de julho de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ytalo e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

VS

ATLÉTICO NACIONAL-COL: Armani; Bocanegra, Davinson Sánchez, Henríquez e Farid Díaz; Mejía, Pérez e Guerra; Ibarguén, Marlos Moreno e Borja.
Técnico: Reinaldo Rueda

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Reservas fracassam. Derrota para a Ponte Preta

Com um jogador a menos desde os 8 minutos do primeiro tempo, o São Paulo não conseguiu segurar a Ponte Preta e saiu de campo com a derrota por 1 a 0o, neste domingo, em Campinas, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time agora acumula cinco derrotas na competição.
O Tricolor Paulista está ocupando a décima colocação, com 18 pontos. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo joga no domingo, às 16h, contra o América-MG, no Morumbi. Antes, o time terá o jogo mais importante da temporada. O Tricolor Paulista recebe o Atlético Nacional, nesta quarta-feira, às 21h45, pela partida de ida da semifinal da Taça Libertadores.
FICHA TÉCNICA:
PONTE PRETA 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 3 de julho de 2016, domingo
Horário: 16 horas (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Matheus Jesus, Fábio Ferreira e Renê Júnior (Ponte Preta); Wesley e Ytalo (São Paulo)

Cartão vermelho: Matheus Reis (São Paulo)

PONTE PRETA: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior (Thiago Galhardo) e Matheus Jesus (Ravanelli); Wellington Paulista, Clayson e William Pottker (Roger)
Técnico: Eduardo Baptista

VS

SÃO PAULO: Denis; Caramelo (Calleri), Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión (Ytalo), Luiz Araújo (Carlinhos) e Alan Kardec
Técnico: Edgardo Bauza