quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jogo movimentado. Empate sem gols

O São Paulo vai lamentar muito o empate sem gols diante do Joinville, na Arena Joinville, nesta quarta-feira, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram criadas muitas chances sensacionais de gol, mas os goleiros estavam em noite inspirada e a bola teimou em bater na trave.
O São Paulo agora está ocupando a sexta colocação, com 35 pontos. Na próxima rodada, o Tricolor Paulista recebe o Internacional, neste sábado, às 19h30, no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 02 de setembro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (Hora de Brasília)

Cartões amarelos: Guti, Edson Ratinho e Kempes (Joinville); Renan Ribeiro, Edson Silva, Wesley, Thiago Mendes e Alexandre Pato (São Paulo)

JOINVILLE: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Fabrício (Danrlei), Kadu (Kempes) e Edson Ratinho, Marcelinho Paraíba e Edigar Junio (Silvinho)
Técnico: PC Gusmão

VS

SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo (Matheus Reis); Wesley, Thiago Mendes, Michel Bastos (Daniel) e Paulo Henrique Ganso; Wilder (Centurión) e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio

terça-feira, 1 de setembro de 2015

São Paulo enfrenta o Vasco nas quartas de final da Copa do Brasil

Através de sorteio realizado na tarde desta segunda-feira, os jogos e os mandos de campo das quartas de final da Copa do Brasil foram definidos na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A próxima fase não terá clássicos. Veja a seguir os confrontos (lembrando que) os clubes à esquerda decidem a vaga para a semifinal do torneio jogando a segunda partida em casa.

Vasco x São Paulo
Santos x Figueirense
Palmeiras x Internacional
Grêmio x Fluminense

Os jogos de ida serão nos dias 23 e 24 de setembro. E a volta, nos dias 30 de setembro e 1° de outubro. Para as semifinais, não haverá mais sorteio. Se o São Paulo eliminar o Vasco enfrentará na semifinal Figueirense ou Santos. 

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

São Paulo joga bem e é premiado com vitória sobre a Ponte Preta

Paulo Henrique Ganso estaria na Seleção Brasileira se jogasse tudo que sabe. Basta ele só mostrar um pouco do seu bom futebol para fazer a diferença e isso aconteceu na noite deste sábado. O meia brilhou e ajudou o São Paulo a voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Foi diante da Ponte Preta, a vitória tranquila por 3 a 0, em partida realizada no Morumbi, pela 21ª rodada. Com isso, o São Paulo encerra definitivamente a sequência de duas derrotas seguidas na competição e fica muito próximo das primeiras colocações.
O Tricolor Paulista está na quinta colocação com 34 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Joinville, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 3 X 0 PONTE PRETA

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 29 de agosto de 2015
Horário: 21h (Hora de Brasília)

Cartões Amarelos: Wilder, Thiago Mendes e Lyanco (São Paulo)

Gols: Michel Bastos, aos 34 minutos do primeiro tempo; Paulo Henrique Ganso, aos 4, e Wilder, aos 8 minutos do segundo tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Hudson (Lyanco), Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Reinaldo (Matheus Reis); Thiago Mendes, Wesley (Auro) e Paulo Henrique Ganso; Michel Bastos, Wilder e Alexandre Pato 
Técnico: Juan Carlos Osorio

VS

PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves (Diego Ivo), Renato Chaves e Gilson; Fernando Bob, Elton, Felipe Azevedo, Bady e Cesinha (Keno); Diego Oliveira (Léo Costa) Técnico: Doriva