terça-feira, 8 de novembro de 2016

São Paulo renova patrocínio com a Joli para as temporadas 2017/2018

O São Paulo Futebol Clube e a Joli, empresa eu atua no ramo de materiais de construção, renovaram a parceria firmada no início de 2016. O novo contrato valerá até o ano de 2018.
Assim como nesta temporada, a Joli manterá a sua marca na barra traseira dos uniformes do time. O acordo ainda prevê outras contrapartidas, como ações nas mídias sociais do São Paulo e um camarote corporativo no Estádio do Morumbi. Com o patrocínio, a empresa, que tem mais de 30 anos de mercado e 16 lojas distribuídas em pontos estratégicos de São Paulo, potencializa a sua imagem por todo o Brasil, por meio do apoio ao esporte.
A Joli foi uma das primeiras parcerias firmadas no processo de retomada de investimentos nas propriedades do clube. O uniforme são-paulino, que passou a temporada 2015 sem qualquer investidor, hoje está plenamente ocupado por empresas que acreditam na força do São Paulo FC. Além disso, a nova gestão do marketing são-paulino foi responsável pela renovação e ampliação do contrato de mídias digitais e parceria estratégica com a Copa Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário