quarta-feira, 24 de abril de 2019

Lesões atrapalham planos do técnico Cuca para o início do Campeonato Brasileiro

O São Paulo vai estrear no Campeonato Brasileiro no sábado, diante do Botafogo, às 16h, no Morumbi, com quatro desfalques por conta de lesão. Luan foi o último a ser diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa.
As frequentes lesões de atletas preocupam o São Paulo para o início do Campeonato Brasileiro. Mesmo com os reforços de Tchê Tchê, Vitor Bueno e Alexandre Pato, há problemas em diferentes setores.
No ataque, Pablo era o dono da posição, mas fez um procedimento cirúrgico na última semana para a retirada de um cisto da região lombar e deve retornar depois da parada para a Copa América, em julho. Gonzalo Carneiro, por sua vez, está suspenso provisoriamente por doping. Com isso, Pato será o "camisa 9" da equipe.
O meio de campo também sofre com as lesões. Os dois volantes titulares, Luan e Liziero, tiveram um estiramento na coxa e vão perder este início de Brasileirão. O recém-contratado Tchê Tchê deve ganhar uma vaga já na estreia do time. Ao lado dele deve jogar Jucilei, que perdeu espaço nesse começo de ano e está muito abaixo do esperado.
Hudson poderia ser uma opção, mas o momento ruim de Bruno Peres e Igor Vinícius fizeram com que o volante fosse usado na lateral direita.
Outra hipótese seria a entrada de Hernanes. O meia, porém, voltou recentemente de um estiramento no bíceps da coxa esquerda e evolui fisicamente para atuar durante 90 minutos. No ultimo domingo, ele entrou no intervalo e jogou o segundo tempo da final do Campeonato Paulista.
Com todos esses problemas para sua estreia no Campeonato Brasileiro, o São Paulo deve ter: Tiago Volpi, Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário