sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Três anos após estreia no São Paulo, Lucas relembra sua trajetória
Lucas Moura, atual jogador do PSG, publicou na rede social uma mensagem relembrando sua estreia como profissional pelo clube

Lucas é um dos ídolos da história recente do São Paulo. O jovem jogador estreou como profissional no clube no dia 8 de agosto de 2010, exatamente três anos atrás. Atualmente atleta do PSG, ele fez questão de relembrar seu primeiro jogo em uma publicação na sua conta em uma rede social.
"Hoje faz 3 anos da minha estreia como atleta profissional. Jamais me esquecerei do jogo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Agradeço todos os dias a Deus por tudo que venho conquistando e por colocar em minha vida pessoas maravilhosas que me ajudam e fazem parte dessa minha trajetória. E tem muito pela frente ainda, muitas coisas pra conquistar. Vou busca-las! #EuQueroEuPossoEuConsigo", publicou o jogador.
Lucas sempre será lembrado pela torcida São-Paulina pelas boas atuações e por seu único título conquistado no clube, a Copa Sul-Americana. No PSG, ele teve um início discreto e ainda não mostrou todo seu potencial, cujo valor foi estimado em R$ 117 milhões para os dirigentes franceses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário